Membros Guilherme Frauche Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Ai pessoal estou programando uma viagem de carro saindo de BH - NATAL parando em alguns lugares sensacionais no caminho. A ideia é Itacaré , Praia do Gunga/AL , Maragogi/AL, Porto de Galinhas/PE, Natal/RN, Pipa/RN. Alguem pode me dar alguma dica de locais pra dormir e de pontos turisticos interessantes na rota? A ideia é entre 20/dez até 3 de Jan/. Passando Reveillon em Natal. Abraços Link para o comentário
Membros Guilherme Frauche Postado Setembro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Já fiz um levantamento de viabilidade e a volta do veículo seria de carreta cegonha para ganharmos tempo. Link para o comentário
Membros Mayara Gondim Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Oi... Fui guia em AL/PE, atualmente moro em Manaus. Add meu whats 92 8440-6445, acho que posso te ajudar Link para o comentário
Membros brunosl Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Antes de Itacaré tem Caraiva que eh bem legal, depois tem península de Marau,morro de SP, Praia do Forte, Mangue Seco, Jah em Sergipe tem a praia do Saco bem legal também, Ao lado da praia do Gunga tem a Barra de São Miguel, Praia do Frances, ao norte antes de Maragogi tem Japaratinga, entre Maragogi e Porto de Galinhas tem a praia dos Carneiros, no litoral sul da Paraíba tem varias praias legais como Tambaba , Coqueirinho e tabatinga Link para o comentário
Membros Bonito Rapel Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 MEU AMIGO VCS TBM PRECISA VISITAR MINHA CIDADE BONITO PE COM BELAS CACHOEIRA E TEM ALGUNS ESPORTES RADICAIS COMO RAPEL, ARVORISMO, TIROLESA ETC.... Link para o comentário
Posts Recomendados