Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Oi gente. Tive um problema com uma compra feita pelo site da forever21.

Na semana passada meu irmão viajou para orlando. Eu comprei 3 dias antes da viagem 6 peças pelo site e escolhi o modo de entrega express, que deveria chegar em 2 dias.

No periodo certo eu recebi um email de confirmação da chegada da compra. Entretanto, meu irmao teve um problema e teve que sair do hotel em que estava. Mas ele voltou para buscar o meu pacote. Ele pegou o pacote e ficou tudo bem. O problema é que tivemos um dificuldade de comunicação e só agora, quando ele voltou ao brasil eu descobri que no pacote só haviam 2 das 6 peças.

Contatei a loja e descobri que o resto das peças foram entregues no dia seguinte.

Como já falei anteriormente, meu irmao já voltou ao brasil e eu não conheço mais ninguem que fará viagem nos proximos dias/meses.

O que vocês sugerem que eu faça?

A moça do hotel me sugeriu contatar a UPS para que eles buquem o pacote e me entreguem.

Eu tambem encontrei na internet uma moça que faz esse serviço de buscar e mandar pro brasil só que ela cobra um preço absurdo.

Então, o que eu devo fazer?

 

(desculpem o tópico grande)

  • 8 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...