Membros carolinabar Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Oi gente. Tive um problema com uma compra feita pelo site da forever21. Na semana passada meu irmão viajou para orlando. Eu comprei 3 dias antes da viagem 6 peças pelo site e escolhi o modo de entrega express, que deveria chegar em 2 dias. No periodo certo eu recebi um email de confirmação da chegada da compra. Entretanto, meu irmao teve um problema e teve que sair do hotel em que estava. Mas ele voltou para buscar o meu pacote. Ele pegou o pacote e ficou tudo bem. O problema é que tivemos um dificuldade de comunicação e só agora, quando ele voltou ao brasil eu descobri que no pacote só haviam 2 das 6 peças. Contatei a loja e descobri que o resto das peças foram entregues no dia seguinte. Como já falei anteriormente, meu irmao já voltou ao brasil e eu não conheço mais ninguem que fará viagem nos proximos dias/meses. O que vocês sugerem que eu faça? A moça do hotel me sugeriu contatar a UPS para que eles buquem o pacote e me entreguem. Eu tambem encontrei na internet uma moça que faz esse serviço de buscar e mandar pro brasil só que ela cobra um preço absurdo. Então, o que eu devo fazer? (desculpem o tópico grande) Citar
Membros victorprado Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Devolve pra loja e pede o reembolso ou pede pra entregar aqui.. porém com certeza vai sair uma graninha o valor do frete. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.