Membros eumochilo Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Eai gurizada beleza? me ajude ai to precisando rsrs Seguinte manos e manas kk: Vou viajar para os eua mes que vem e vou em mais de 1 um lugar(orlando e NY) vou de BHZ (Belo Horizonte) para Orlando ficar uns dias e de orlando para NY. aí a dúvida é a seguinte eu consigo comprar esse "pacote" de passagem já daqui ou sai mais fácil e mais vantagem comprar de BHZ para Orlando, já em Orlando compro de ORL para NY? o que voces acham pd me ajudar? URGENTE OBRIGADO! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 18, 2014 Colaboradores Postado Setembro 18, 2014 Compensa comprar tudo aqui. Se deixar para comprar lá sai bem caro. Entre nos sites, vá na opção "Múltiplos Destinos" e cote Belo Horizonte -> Orlando / Orlando -> Nova York / Nova York -> Belo Horizonte. Ou comprar BH -> Orlando / New York -> BH e cotar o trecho interno diretamente pelo site da United, Delta ou JetBlue. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.