Membros Ricardo Cezar Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Estou indo pra Cancun no mês q vem de férias, peguei uma passagem em promoção pela AeroMéxico saindo do RJ bem em conta : , porém tem uma conexão na Cidade Do México de 10h na Ida e 6h na volta... É mto tempo dentro de um aeroporto!!!! Saberiam me dizer o que posso fazer na cidade durante esse tempo? Se é mto arriscado sair do aeroporto, pois lí q o trânsito é caótico e qual a melhor maneira, taxi ou transporte público? Agradeço quem puder me ajudar com algumas idéias... Valeu!!! Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 17, 2014 Colaboradores Postado Setembro 17, 2014 Oi Ricardo, na ida recomendo visitar o Centro Histórico ou a Basílica de Guadalupe, que são os pontos turísticos mais próximos ao aeroporto. Considere que os horários de pico são entre 6h e 10h, se for para o Centro o melhor vai ser pegar o Metrobus, custa $30 + $10 do cartão. Se for de metrô são $5, mas o metrô vai lotado nesse horário. Caso vão para a Basílica, o melhor é ir de metrô, em 30 minutos chegariam e essa linha (5) não vai tão lotada. Na conexão de 6 horas recomendo ficar no aeroporto, pois é melhor não se arriscar, estariam muitos estressados querendo ir para algum ponto e querendo voltar logo. Citar
Membros Ricardo Cezar Postado Setembro 17, 2014 Autor Membros Postado Setembro 17, 2014 Oi Michradu, então acho que vou pegar o Metrobus e visitar o centro histórico, a basilica deixo pra uma outra oportunidade, porém conferi o meu bilhete aéreo e na verdade vou chegar 05:20 e a saida está marcada 14h, considerando o horario de pico que vc falou, será´que dá tempo? A conexão de 6h é na volta e acho que vou seguir o seu conselho e ficar de boa no aeroporto pois tenho certeza que vou estar quebradão rs... Desde já agradeço a atenção!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.