Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Não, pois ele é o seu seguro viagem. Veneza dá pra se visitar em 1 dia tranquilo. Citar
Membros vitorcvieira Postado Outubro 15, 2014 Autor Membros Postado Outubro 15, 2014 Ah, beleza então! Vlw, Davi. Estava aqui planejando meus poucos dias em Londres para aproveitar para conhecer o que faltou (British Museum, Harry Potter Tour e Stonehenge que eu tenha conseguido listar) e eu vi que há um "Overseas Visitor Pass" da English Heritage e estava pensando se não valeria a pena adiantar então o tempo no Reino Unido e já visitar alguamas atrações inclusas neste passe, ou talvez deixar o Stonehenge para a volta... Mas será que vale a pena mesmo este passe? Pelo preço acredito que sim, já que só o Stonehenge custa £ 12,5 e o passe £25; mas e quanto ao tempo e as atrações? Alguem me recomenda algo mais em Londres e arredores próximos (próximos padrão brasil de até 200 km de distancia)? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 O problema desses passes é que você tem pouco tempo para conseguir fazê-lo valer a pena. Acho que é mais voltado pra quem vai passar pouco tempo mas quer ver tudo, pois as atrações neles, em geral, são de longas visitas. Para mim nunca compensou. Um lugar interessante é Castelo de Windsor, na Estação de St Pancras você compra um passe de trem mais a entrada tudo junto para entrar no castelo, pulando a fila lá dentro. A fila para quem tinha ticket comprado era muito pequena (isso no final de Julho ainda) e a fila para quem não tinha estava bem grande. Bom, vale se você gosta de castelos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.