Membros Filipe P. Silva Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Quero fazer um mochilão inteiramente de ônibus x Trem saindo do Rio de Janeiro até o Peru, parando na Bolívia. Inicialmente qual o ônibus que deveria pegar para chegar o mais perto da Bolívia? Alguém conhece alguma viação? É muito difícil sair da Bolívia e ir para o Peru só de ônibus também? Alguém sabe se há algum ônibus que faça Peru - Brasil - RJ? Obrigado a quem puder ajudar! Citar
Membros IORRANJIDIS Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Õnibus do Rio de Janeiro para Corumba em Mato Grosso do Sul. Se naõ tiver ônibus do Rio ate Corumba, pegue ate Campo Grande e de Campo Grande até Corumba, atravesse a fronteira para Quijaro e pegue o trem da morte ate Santa Cruz de la Sierra e dai em diante pode fazer tudo de ônibus. Citar
Membros rafahen Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Você pode ir pela empresa Andorinha, tem uma rota Rio-Puerto Suarez (na Bolívia) da Bolívia pro Peru de ônibus você pode ir se locomovendo pelo trem da morte, dentro da Bolívia, ou de ônibus mesmo procura a empresa ORMEÑO Citar
Membros Camila Nonaka Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Quero fazer um mochilão inteiramente de ônibus x Trem saindo do Rio de Janeiro até o Peru, parando na Bolívia.Inicialmente qual o ônibus que deveria pegar para chegar o mais perto da Bolívia? Alguém conhece alguma viação? É muito difícil sair da Bolívia e ir para o Peru só de ônibus também? Alguém sabe se há algum ônibus que faça Peru - Brasil - RJ? Obrigado a quem puder ajudar! Oi Filipe Realmente é muito fácil se locomover da Bolívia para o Peru de ônibus! Fica tranquilo! Segue os meus relatos, se vc quiser dar uma olha, acredito que possa te ajudar! mochilao-compacto-pelo-peru-bolivia-e-chile-15-dias-marinheiro-de-primeira-viagem-t97753.html mochilao-de-uma-chica-aventureira-chile-bolivia-e-peru-2-meses-t103627.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.