Membros diegobonetti Postado Junho 19, 2009 Membros Postado Junho 19, 2009 E ai galera mochileira, beleza? Estou programando minha viagem de reveillon, e como sempre estarei indo para Bahia, partindo de São Paulo vou até Ituberá, aonde vai rolar uma festa de reveillon chamada Universo Paralello, ficarei lá por todo evento que dura 7 dias, de lá descerei até trancoso, depois Caraíva, Cumuruxatiba, e Caravelas para conhecer Abrolhos, de lá volto para o caos da capital paulista. Gostaria de sugestões, o que acham deste roteiro, devo ficar pousada ou camping? Ah, esqueci de mencionar, vou de carro para essa viagem, gostaria que opinassem, e se alguem estiver indo na mesma viagem que eu, que não acho dificil vamos combinar, pq esse sul da Bahia é fantástico! Aguardo os coments, Valeu Galera! = = = Viajar é o melhor investimento que alguém pode fazer = = =
Membros diegobonetti Postado Junho 19, 2009 Autor Membros Postado Junho 19, 2009 Pra essa viagem quanto de grana vcs acham que teria que levar? Estou pensando nuns 2500 reais, incluindo o dinheiro que irei gastar de gasolina. Já fiz os calculos por cima: São Paulo até Ituberá = 1731 km (4 tanques de gas) considerando que meu carro faz 600 km com um tanque na estrada. Ituberá até chegar em São Paulo = 2218 km (5 tanques de gas) Este total dará R$ 945,00, com base no preço da gasolina de 2,60 o litro. Aguardo os comentarios! Valeu
Membros natashamoraes Postado Novembro 8, 2009 Membros Postado Novembro 8, 2009 Olá, estarei indo p Arraial D'ajuda dia 28/12. Gostaria que me informasse acerca desses locais,pois,após o reveillon,quero mochilar pelo Sul da Bahia. m add n msn: natashamoraes@click21.com.br
Membros So ida Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 Ola! Tambem estarei no Universo paralello este ano e pretendo tambem descer para o sul do estado para conhecer Trancoso, Caraivas e outras praias. Tambem pretendo conhecer a Chapada. Vamos ver se armamos um grupo. meu msn: marretta2008@hotmail.com Nos falamos.
Membros fesa Postado Novembro 28, 2009 Membros Postado Novembro 28, 2009 Eu estarei saindo do Rio dia 27 para ir para universo tbm, e tbm to afim de esticar arrail d'ajuda, trancoso, alcobaça e abrolhos. queria cia para essa aventura. meu msn fesalorinha@hotmail.com
Posts Recomendados