Membros Rafael Galdino Júnior Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Pessoal, boa noite!! Gostaria de uma ajuda de vocês!! Eu e um amigo estamos programando um mochilão na América do Sul entre os dias 20/12/14 a 11/01/15, a princípio pensamos em ir no Peru, Colombia, Argentina, Chile, Uruguai mas não sei se teremos tempo para isso, mas tenho algumas dúvidas: 1- Qual país começar e qual terminar, para já comprar as passagens aéreas; 2- Alguem que ja fez esta trip poderia me enviar a programação; 3- Um lugar TOP para passar a virada do ano, pensei Buenos Aires, alguma sugestão; 4- Algum outro pais que não listei que seria interessante conhecer; Muito obrigado pela ajuda de todos! Grande abraço, Rafael Galdino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Obviamente você não terá tempo para tudo isso hahaha A ordem meio que tanto faz... só tente sempre comprar com a opção múltiplos destinos, indo por um local e voltando por outro. Aí consegue seguir um roteiro mais linear. Mas para ter certeza só fechando o roteiro antes. O único destes lugares no qual já passei reveillon foi Buenos Aires e já digo que é MUITO parada. Tem festas fechadas só, mas nem consegui participar. Já ouvi falar que Punta del Este nesta data é legal. Sobre a questão 4, ao invés de incluir lugar vocÊ tem que tirar muitos lugares haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.