Membros Nina Maria Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Estou indo para San Andres (Milhas TAM!), mas meu verdadeiro destino será Providência. Terei só o domingo da volta para fazer umas comprinhas, e eu li que domingo as lojas ficam fechadas. Se alguém passou por lá recentemente, é verdade? Só queria uma mochila e mala nova, e sapear um celular. Sábado é bom para compras? Tenho as passagens, mas ainda não fechei a hospedagem. Obrigada a todos. Citar
Membros criseber Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Eu fui em dezembro do ano passado e as lojas ficam abertas todos os dias. Não vale a pena comprar nenhum eletrônico, é tudo caro, mesmo preço de Brasil com o problema da garantia, etc. Particularmente, não comprei NADA, achei tudo muito "fuleiro", nada que realmente valesse a pena. Mala talvez vá valer a pena, pois tinha muita oferta e não pesquisei, mas eletrônicos definitivamente não valem. Citar
Membros Nina Maria Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 Obrigada! Não quero comprar nenhum eletrônico especificamente, só se de repente aparecer alguma boa oferta. Pode deixar, vou ficar esperta. O que eu quero mesmo é uma malinha de bordo e uma mochila forte, que são os melhores investimentos que podemos fazer. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.