Membros fdaragon Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Pessoal, boa tarde! É minha primeira viagem sozinho e num período que será meio complicado, eu sei. Ainda assim minha intenção é ir para Natal - RN no fim de dezembro e voltar após as festas, mais especificamente, sair de BH em 23/12 e voltar em 2/1. Como disse antes, é minha primeira viagem e desejo ajuda sobre locais para hospedagem, compra de passagens, etc. Minha intenção não é a de ficar na praia, posto que meu intuito é reencontrar uma pessoa que vive lá, mas que, no entanto, não está em condições de me hospedar. Desde já agradeço as dicas.
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 Cote preço de passagens pela decolar.com e submarinoviagens.com . Fique de olho no site www.melhoresdestinos.com.br . Se achar alguma barata, vá ao site da companhia aérea em questão e veja o preço nas mesmas datas diretamente por eles. Para hospedagem acesse www.tripadvisor.com.br, www.booking.com e www.hostelbookers.com, veja reviews dos que se encaixam nos teus gostos e cote preços.
Posts Recomendados