Membros rodrigo-whisky Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Gente tão querendo um segundo conjunto de calça e anorak ultralights. Não estou atualizado o suficiente nos últimos lançamentos e pelo menos desta vez não procuro por produtos artesanais pois não ter tempo para fazer a encomenda. Teria de ser já de lojas no USA. Meu objetivos. Anorak. Com capuz. Zíper pits. De preferencia zíper selados. Limite de peso 200 até 220 gramas no máximo explodindo. Membrana de boa qualidade respirando 25.000 pra cima. Qualquer sugestão ou ideia é muito bem vinda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Marmot Essence: http://www.outdoorgearlab.com/Rain-Jacket-Reviews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maudesac Postado Maio 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Se alguém estiver pensando em comprar um anorak da The North Face, a Dafiti Sports está com um preço interessante para o modelo Venture. Comprei essa semana (R$ 379,00). Em todas as outras lojas que olhei estava em torno de R$ 470,00. No site aparece 479,00 mas quando você adiciona no carrinho ele vem com um desconto de 100,00. http://www.dafitisports.com.br/Jaqueta-The-North-Face-Venture-Preta-1661367.html Fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelqd Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Boa dica, Maudesac. Acabei de confirmar o valor aqui. Pena que ainda assim acho o valor alto, estou tentando algo até uns R$ 250,00 no máximo. Qual anoraque vocês acham melhor, o Quechua Arpenaz 300 ou o Conquista Alpino XT. Ambos afirmam ter impermeabilidade de 5000 mm, mas em relação à respirabilidade, tem critérios diferentes de avaliação. O Quechua é R$ 199,90 e o Conquista encontrei por R$ 229,90. http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/impermeaveis---camada-3/jaqueta-impermeavel-arpenaz-300-quechua_194842?skuId=650515 http://www.offesportes.com.br/anoraque-alpino-xt-- Vocês tem outras sugestões fora esses dois? Seria para utilizar em um trekking no Monte Roraima, onde chove bastante e pode chegar a 0º a noite. Vou levar também segunda pele e fleece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gnômade Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Bom dia galera, por favor alguém que tenha um anorack da North Face me diga o país de fabricação que consta na etiqueta. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros armorines Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Minha esposa tem um que é feito na Indonesia. Adquirido numa loja oficial em Londres. Se a tua preocupação é com a autenticidade do produto, posso te garantir que se não for comprado em uma loja oficial ou em um revendedor autorizado, o risco de ser falsificado é gigante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Rafael, os dois são bem parecidos. Eu tenho um Quechua, e em chuvas mais fortes passa água, acho pouco 5000mm, mas é o que tem disponível por aqui. No site da Novadry tem a explicação de quanto respira os anoraks da Quechua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caue.santos Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bom dia, A principal diferença entre os modelos de anorak é sua coluna d'água, ou seja, o quão impermeável ele é, importante saber a finalidade do mesmo, o anorak funciona como um "isolante", te protegendo de ventos e chuva, a função dele não é de aquecer, para aquecer podemos usar o fleece mas muitas pessoas estão migrando para a pluma, a pluma é mais leve que o fleece, aquece também e é mais respirável, a pluma pode ser de origem animal ou sintética, exitem ainda outras tecnologias para esta finalidade de aquecer, não se restringindo apenas ao fleece. Espero ter colaborado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maudesac Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bom dia galera, por favor alguém que tenha um anorack da North Face me diga o país de fabricação que consta na etiqueta. Desde já agradeço Eu comprei a minha na Dafiti, e é fabricado na China. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoseClaudiogon Postado Julho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Salve thurma Depois de uma espera angustiante chegou meu anorak da McKinley. Muitos bolsos, zíperes, agasalho de fleece destacável, capuz também destacável. Não usei ainda, esperemos a próxima saída com chuva (acho que vai demorar pois, aqui chove bem pouco). Alguém tem ou conhece esta marca? É boa? O impermeabilizante é da Aguamax 2.3. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.