Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Confusão mesmo... O Leo escreveu bem, se experimentar o HMC, você compra! E é para usar no Brasil mesmo, raspar em pedra, trilhas fechadas etc, isso é que é o bom dele, o bicho aguenta o pau e com um ótimo "desenho". Mas como sempre escrevo, custo/benefício é pessoal, só quem sabe é você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Com certeza !! O Ogum levaria um saco de lixo de 200 litros. Em parte ele está certíssimo, pois quanto menos peso maior a diversão. Roupa pra frio que não ocupe bom espaço ainda não inventaram, não há como ter as duas coisas. Casaco em Fleece, anorak decente, pluma de ganso, fibra...Todos ocupam bastante espaço. A não ser que queira comprar um anorak capa. Eu prefiro um saco de lixo. Não gosto mesmo de ter que ficar igual uma noiva com medo de rasgar o vestido. Ogum... Desculpe a brincadeira. Estava exagerando :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Hahahahahaha, gostei do saco de lixo do Ogum! (Espero que ele saiba que é tudo brincanagem :'> ) É isso mesmo Leo, pra ficar "desviando" de qualquer galho pra não rasgar é friagem! Pra isso eu compro um moletom da Malvee e depois uso pra enxugar a lama da bota Entre HMC / HM / SFC, quais as principais diferenças? Valeu! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 eu estava louco pra comprar um gore-tex mas e o medo de rasgar na trilha um equipamento de 500 reais no minimo Achoq ue esses de nylon ripstop são excelentes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Um HardShell em Gore não rasga, mas os capa em Gore são um problema mesmo !! O HMC é em nylon Rip Stop. O HM é em nylon liso. O SF é mais leve e é fabricado nos dois tipos de nylon. Se quer menos volume vai de SF ou Conquista. O HMC é o melhor, mas o que ocupa mais espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Leo, Tu tem idéia de peso desses anoraks? To achando que vou dar um pulo em Ctba para visitar a Manaslu... assim paro de torrar a paciência da galera por aqui. Hehehehehehe. Valeu! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Peso não... Nem tenho com te passar isso, pois tenho o anorak aqui,mas não uma balança digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Quando comprei a Paula me passou 1kg para o HMC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Sem chance !!! Pesei ele naquela balancinha de mão. Tipo gancho. Não chega a 1kg. Pesei ele e meu Ansilta HardShell de Ski de Travessia. O HMC é mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 DaniloDassi, Se puder vai na Manaslu sim, eles fazem os anoraks por encomenda, então podem tirar suas medidas. O meu ficou perfeito. Leo, 1 kg foi o que a Paula informou, e também 0,600 kg para a calça Patagônia. Pesei agora numa balança (antiga, mas acho que está boa) e deu isso mesmo. Acho que o jeito vai ser usar a balança digital da padaria da esquina... Você chama de "HardShell em Gore" os de 3 camadas e "os capa em Gore" os de 2 camadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.