Ir para conteúdo

Anorak

samuel_adv

Posts Recomendados

• Colaboradores

Confusão mesmo... :lol:

O Leo escreveu bem, se experimentar o HMC, você compra! E é para usar no Brasil mesmo, raspar em pedra, trilhas fechadas etc, isso é que é o bom dele, o bicho aguenta o pau e com um ótimo "desenho".

Mas como sempre escrevo, custo/benefício é pessoal, só quem sabe é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Com certeza !! O Ogum levaria um saco de lixo de 200 litros. :mrgreen::mrgreen:

Em parte ele está certíssimo, pois quanto menos peso maior a diversão.

Roupa pra frio que não ocupe bom espaço ainda não inventaram, não há como ter as duas coisas.

Casaco em Fleece, anorak decente, pluma de ganso, fibra...Todos ocupam bastante espaço.

A não ser que queira comprar um anorak capa. Eu prefiro um saco de lixo.

Não gosto mesmo de ter que ficar igual uma noiva com medo de rasgar o vestido.

Ogum... Desculpe a brincadeira. Estava exagerando ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra

Hahahahahaha, gostei do saco de lixo do Ogum! (Espero que ele saiba que é tudo brincanagem :mrgreen:::cool:::'> )

É isso mesmo Leo, pra ficar "desviando" de qualquer galho pra não rasgar é friagem! Pra isso eu compro um moletom da Malvee e depois uso pra enxugar a lama da bota :lol:

Entre HMC / HM / SFC, quais as principais diferenças?

Valeu!

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Um HardShell em Gore não rasga, mas os capa em Gore são um problema mesmo !!

O HMC é em nylon Rip Stop. O HM é em nylon liso. O SF é mais leve e é fabricado nos dois tipos de nylon.

Se quer menos volume vai de SF ou Conquista. O HMC é o melhor, mas o que ocupa mais espaço.

Link para o comentário

• Colaboradores

DaniloDassi,

Se puder vai na Manaslu sim, eles fazem os anoraks por encomenda, então podem tirar suas medidas. O meu ficou perfeito.

Leo,

1 kg foi o que a Paula informou, e também 0,600 kg para a calça Patagônia. Pesei agora numa balança (antiga, mas acho que está boa) e deu isso mesmo. Acho que o jeito vai ser usar a balança digital da padaria da esquina... :lol:

Você chama de "HardShell em Gore" os de 3 camadas e "os capa em Gore" os de 2 camadas?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...