Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, to precisando da ajuda de vocês. To em busca de uma jaqueta ou anoraque (de preferência algo mais leve, menos volumosa), mas que possua uma impermeabilidade acima de 6.000 mm de coluna de água, que tenha uma boa respirabilidade e corte vento?

Eu tinha uma jaqueta Wed´ze mas era mais voltada para a neve. Sua impermeabilidade é boa, 6.000, aguenta muito bem a chuva, mas em termos de respirabilidade é complicada.... Achei algumas opções, mas podem me sugerir algo que possa comprar por aqui mesmo no Brasil? O que achei foi isso:

- Helium Rain - Quechua (9.000 mm) - EM FALTA

- Anoraque Storm - Trilhas e Rumos (10.000 mm)

http://www.arcoeflecha.com.br/anoraque-storm-trilhas-e-rumos-p3476/

Achei outras opções de 5.000 que não quero comprar (Airtech da Conquista, Jocco, da Hi-tech, Andes da Kailash). Alguém pode me indicar algo acima de 6.000

• Colaboradores
Postado
Pessoal, to precisando da ajuda de vocês. To em busca de uma jaqueta ou anoraque (de preferência algo mais leve, menos volumosa), mas que possua uma impermeabilidade acima de 6.000 mm de coluna de água, que tenha uma boa respirabilidade e corte vento?

Eu tinha uma jaqueta Wed´ze mas era mais voltada para a neve. Sua impermeabilidade é boa, 6.000, aguenta muito bem a chuva, mas em termos de respirabilidade é complicada.... Achei algumas opções, mas podem me sugerir algo que possa comprar por aqui mesmo no Brasil? O que achei foi isso:

- Helium Rain - Quechua (9.000 mm) - EM FALTA

- Anoraque Storm - Trilhas e Rumos (10.000 mm)

http://www.arcoeflecha.com.br/anoraque-storm-trilhas-e-rumos-p3476/

Achei outras opções de 5.000 que não quero comprar (Airtech da Conquista, Jocco, da Hi-tech, Andes da Kailash). Alguém pode me indicar algo acima de 6.000

Man, este anorak da TR é uma porcaria, eu já tive um. É praticamente descartável. Segura só uma chuvinha fraca, não recomendo ele para nada, nem para uso urbano.

• Membros
Postado

Amigos, boa tarde.

Farei minha primeira viagem internacional em Fevereiro, indo para Ushuaia na Argentina. Minha maior dúvida é em relação ao Anorak e gostaria muito de contar com a ajuda e a experiência de vocês.

Minha namorada está em Orlando e encontrou uma jaqueta (não chega nem a ser um Anorak) da North Face, por U$$ 110,00, eu um Outlet por lá. Perdi o contato com ela devido a internet e precisava me decidir logo. Ele não é um desses modelos 3 em 1 que são bem indicados por vocês. Aqui em Belo Horizonte, encontrei um Anorak da Conquista pelo valor de R$ 399,00 (O modelo seria esse: http://goo.gl/l0pAiB).

Considerando que provavelmente não me sujeitarei em muitas aventuras, até mesmo pela minha incapacidade física para elas, gostaria de saber qual entre as duas peças poderia me ser mais útil nesta viagem, levando em conta que apesar de ser o lugar mais austral do mundo, ainda estaremos no Verão.

Caso o fato de ter poucas informações sobre o da NF seja um fator que não ajude na decisão, alguém poderia me dizer se pelo menos este modelo da Conquista pode atender bem aos meus anseios.

Agradeço muito toda e qualquer atenção que puderem dar ao caso.

Obrigado e parabéns pela organização do Fórum.

• Colaboradores
Postado

Eu não perderia a oportunidade de comprar um anorak nos EUA.

Como você não vai exercer atividade física com ele, basta comprar um que seja impermeável e corta vento, não precisa ter membrana respirável.

Aproveita e pede para ela ver se acha nos outlets um polar/fleece bem grosso para usar por baixo.

Abraço !!!

Rodrigo

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal aproveitando a audiência do tópico....

Alguém pode me dar dicas de onde encontrar lojas aqui no Brasil que vendem"Sobretudo" como esse da foto abaixo, ?

4144947.jpg

Grato.

• Membros de Honra
Postado

Fala brother...

Recentemente procurei modelos como este em lojas físicas, mas o mais fácil mesmo é você buscar na internet que vai aparecer uma gama de opções, alguns bem parecidos, com preços bem convidativos. Joga no Google e vai em 'imagens'. Aí clica na foto que mais se aproxima a este modelo. Vale lembrar da necessidade de se avaliar as qualificações da loja antes de efetuar a compra! Abração!

• Membros de Honra
Postado

Aqui no sul é comum a venda de sobretudos, talvez no norte/nordeste ache alguma dificuldade pela ausência de frio.

O negócio é fazer como o Luka falou, perguntar pro oráculo, também conhecido como google.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...