Membros zardoo Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Valeu Otávio, Eu tinha dado uma olhada nesse site, mas acabei desistindo da compra pelo fato de ter apenas bolsos pras maõs, mesmo assim agradeço. Estou interessado na Makalu da TNF tmb, mas não estou disposto a pagar o preço do Brasil, alguém já comprou no Chile, é tranquilo? E quanto a jaqueta, alguma opinião ? Citar
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Olá pessoal, mês que vem vou fazer um mochilão (meu primeiro) pra Bolívia e Peru, no roteiro estão inclusos Salar do Uyuni, Chacaltaya, Machu Picchu, e ainda estou adquirindo as coisas para a viagem. Como soube que costuma fazer bastante frio, pensei em comprar o tal Anorak (ou parka). Vi na Decathlon esse modelo, alguém conhce, já usou, presta ou não? http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/casacos-impermeaveis-e-quentes/parka-masculina-impermeavel-arpenaz-500-quechua_47226 Obrigado! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 19, 2014 Colaboradores Postado Agosto 19, 2014 Olá pessoal, mês que vem vou fazer um mochilão (meu primeiro) pra Bolívia e Peru, no roteiro estão inclusos Salar do Uyuni, Chacaltaya, Machu Picchu, e ainda estou adquirindo as coisas para a viagem. Como soube que costuma fazer bastante frio, pensei em comprar o tal Anorak (ou parka).Vi na Decathlon esse modelo, alguém conhce, já usou, presta ou não? http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/casacos-impermeaveis-e-quentes/parka-masculina-impermeavel-arpenaz-500-quechua_47226 Obrigado! Vamos lá... Para o frio você vai usar um segunda pele e flece :'> para chuva aí sim vc vai usar o anorak :'> Já pensou na possibilidade de comprar estas roupas no Peru ou Bolívia? É bem mais barato que no Brasil, e vc encontra excelentes marcas disponíveis. Citar
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Até pensei, mas não sabia se compensava, fiquei com medo de deixar pra compra lá e não conseguir. Citar
Membros Clovis Eduardo Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Pessoal, boa tarde, Em janeiro vou fazer um mochilão pela America do Sul, Chile, Peru e Bolívia. Estou querendo comprar uma anorak 3 em 1 para levar. Gostaria que me endicasse qual modelo e qual marca comprar na faixa de uns 400,00 a 500,00 reais. Obrigado. Att. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 24, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2014 Olá Clovis, é só ler esse tópico que vais achar várias dicas. Como o tópico é grande, lê de trás pra frente. :'> Citar
Membros Clovis Eduardo Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Valeu Otávio, andei dando uma olhada em algumas. Achei o modelo Legat da Hi tec, gostaria de informações de alguém que já usou ou que conhece bem este modelo. Ela esta na faixa de 550,00 gostaria de saber se vale a pena mesmo pagar este valor nesta anoraque ou se neste valor existe outra que vale mais a pena comprar. Obrigado. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2014 Não conheço esse anorak da Hi Tec, pelo que vi na internet me parece legal. Só fiquei em dúvida se ele é respirável, pela descrição do produto sim, mas as vezes os vendedores aumentam as qualidades do produto que vendem... Citar
Membros Clovis Eduardo Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Otávio, boa tarde, Nesta faixa de 500,00 reais você conhece ou me indica algum modelo ou marca? Mesmo dando uma olhada no tópico eu fico meio na duvida por não ter experiencia neste assunto. Pensei em um anorak 3 em 1. Como eu disse seria para essa viagem que vou fazer em janeiro para Bolívia, Peru e Chile. Obrigado mais uma vez. Abraços. Att. Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Otávio, boa tarde, Nesta faixa de 500,00 reais você conhece ou me indica algum modelo ou marca? Mesmo dando uma olhada no tópico eu fico meio na duvida por não ter experiencia neste assunto. Pensei em um anorak 3 em 1. Como eu disse seria para essa viagem que vou fazer em janeiro para Bolívia, Peru e Chile. Obrigado mais uma vez. Abraços. Att. Nesse preço da pra vc comprar uma TNF Venture ou uma Salomon GTX paclite (em promoção)... ambas são só a jaqueta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.