Membros MiYa Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Segue uma foto. Os pontos em preto proximos a minha mao sao os locais onde o forro está querendo ceder. Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Segue uma foto. Os pontos em preto proximos a minha mao sao os locais onde o forro está querendo ceder. [attachment=0]20140507_201531.jpg[/attachment] Ola MiYa, eu vi a foto...estou com uma jaqueta dessa na minha mao agora (na mesma cor haha)....essa jaqueta é mt boa, mas esse tecido interno, sempre achei um pouco frágil. Não tenho nenhuma ideia de como arrumar isso, o que vc acha de enviar um e-mail para a TNF solicitando alguma orientação de como fz o reparo? Citar
Membros Doniezer Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Boa noite galera; Sou novo aqui no fórum, estou a tempos muito interessado em adquirir o anorak da Kailash Andes Pro, mas sinceramente tenho meus temores a respeito de sua qualidade ,resistência e respirabilidade anunciada pelo fabricante (tecido Hydro Breath) , pois o mesmo seria utilizado para enfrentar condições adversas aqui no Brasil e America do sul O mesmo suportaria um pico nevado e travessias pela mata , e sua impermeabilização será douradora ? em relação ou Venture da NF o mesmo sera equivalente, pois a uma boa diferença de preço entre estes dois? Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Boa noite galera; Sou novo aqui no fórum, estou a tempos muito interessado em adquirir o anorak da Kailash Andes Pro, mas sinceramente tenho meus temores a respeito de sua qualidade ,resistência e respirabilidade anunciada pelo fabricante (tecido Hydro Breath) , pois o mesmo seria utilizado para enfrentar condições adversas aqui no Brasil e America do sul O mesmo suportaria um pico nevado e travessias pela mata , e sua impermeabilização será douradora ? em relação ou Venture da NF o mesmo sera equivalente, pois a uma boa diferença de preço entre estes dois? Só no quesito respirabilidade, ja compensa comprar o Venture da TNF.... o venture é superior ao Kailash. Citar
Membros frede_sch Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Alguém tem mais informações sobre o Quechua Forclaz 300?Impermeável (5.000mm) e respirável, membrana Novadry http://www.novadry.com Acho que vou embarcar nessa, R$179,95 lascas é o que posso pagar.... Grande Otávio! Comprou o Forclaz 300? Se sim, atingiu as tuas expectativas? A respirabilidade é boa? Passa muito vento? Veda bem? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 Comprei e gostei, cumpre o que promete. Impermeável, respirável (dentro das possibilidades, é claro), resistente. Tá aguentando o tranco. Bom, nunca tive um TNF pra comparar, então... Citar
Membros patrickcki Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Boa noite pessoal, acabei de comprar esta jaqueta da solo tempest, ainda não usei, a primeira impressão é boa; muito leve e regulagens bem eficazes; em especial o capuz que acompanha o movimento da cabeça. Agora vamos ver na chuva.... Patrick Citar
Membros patrickcki Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Pessoal, acabo de ver um lançamento da Solo da Jaqueta e Calça Tempest e fiquei pasmo no indice de respirabilidade anunciado: 15.000 g/m²/d!!! É isso msm? Tá muito acima que muita coisa nacional, inclusive o preço!!! Quem conseguir bancar um desse e gastar até R$ 1300,00 no conjunto faz uns teste e manda um review q agora eu fiquei curioso. Aí vão os links: http://www.solobr.com/produtos/masculino/por-familia/shell-e-insulation/jaqueta-tempest.html http://www.solobr.com/produtos/masculino/por-familia/shell-e-insulation/calca-tempest.html Eu tinha visto esse lançamento tb, pensei a mesma coisa, se alguém comprar faz um review.... Minha opinião: custa o mesmo preço de um goretex paclite no Brasil, se for bom, a dúvida que fica é, compra o ja tradicional e conhecido goretex ou esse novo da Solo? alias, qual o nome da membrana que é utilizada na peças deles? Agora se nao for equivalente (e for ruim) tao ferrado, pois o preço esta mt alto. Vamos aguardar. Produzida com tecido 3-layer (três camadas): poliamida 20 Denier na camada externa; seguida da membrana impermeável e respirável Citar
Membros nivea mm Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Olá pessoal, Resolvi inve$tir num bom anorak, que seja adequado p/ trilhas com chuva - neve - temperaturas negativas - vento. Pesquisei as marcas da Patagonia e selecionei os modelos impermeáveis. O super cell em especial tem bons preços no Ebay. Alguém poderia indicar algum modelo desses ou outra marca? Qual a opinião de vocês? Obrigada! Citar
Membros nivea mm Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Claro que esqueci de colar o link. hehehe http://www.patagonia.com/us/shops/product_compare.jsp?OPTION=COMPARE_PAGE_HANDLER&refids=84945-0-986,84805-0-923,83826-0-540,84176-0-540 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.