Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 __ Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ? Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) + Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ??? Obrigado ! =D _ Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 29, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2013 Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ? Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) + Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ??? Obrigado ! =D Pesquise os preços aqui: http://bo.tatoo.ws/ Falsificações, pode colocar um pouco abaixo da metade do preço dos itens similares que estiverem baratos na Tatoo. Abraço, Leo Citar
Membros laramagnago Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Alguém conhece a marca Misty Mountain? Ganhei uma jaqueta - que está me parecendo um anorak- dessa marca, porém não sei se é boa ou se deixo para comprar outro em Lima. A etiqueta diz: Shell: 100% Nylon / Backing: Polyurethane / Lining: 100% Polyester. Eu já li várias vezes esse tópico, mas na hora do "vamos ver" surge a dúvida! Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 _ Meu amigo está voltando dos Estados Unidos mês que vem. Gostaria de saber quais as MARCAS mais recomendadas de Anorak e Fleece indicadas para comprar lá no exterior ? Conheço somente The North Face (parece que é a mais famosa lá fora) ... Alguém poderia me indicar outras ? Agradeço desde já ! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 21, 2013 Membros de Honra Postado Março 21, 2013 Mountain Hardwear, Marmot, Arc'teryx, Patagônia e TNF são as que me lembro. Citar
Membros laramagnago Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Otávio... e os da Misty Mountain? Você conhece? Valeu! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 21, 2013 Membros de Honra Postado Março 21, 2013 Não te respondi porque não conheço nem nunca ouvi falar... É marca gringa né? Procura por reviews dela nos foruns da gringolândia. Se não manja de inglês (como eu) usa o tradutor do google. Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 _ Vlw, Otavio Luiz ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.