Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

__

Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ?

Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) +

Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ???

Obrigado ! =D

_

• Membros de Honra
Postado
Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ?

Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) +

Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ???

Obrigado ! =D

Pesquise os preços aqui:

http://bo.tatoo.ws/

Falsificações, pode colocar um pouco abaixo da metade do preço dos itens similares que estiverem baratos na Tatoo.

Abraço,

Leo

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguém conhece a marca Misty Mountain?

Ganhei uma jaqueta - que está me parecendo um anorak- dessa marca, porém não sei se é boa ou se deixo para comprar outro em Lima. :roll:

A etiqueta diz: Shell: 100% Nylon / Backing: Polyurethane / Lining: 100% Polyester.

Eu já li várias vezes esse tópico, mas na hora do "vamos ver" surge a dúvida! ::putz::

• Membros
Postado

_

Meu amigo está voltando dos Estados Unidos mês que vem.

Gostaria de saber quais as MARCAS mais recomendadas de Anorak e Fleece indicadas para comprar lá no exterior ?

Conheço somente The North Face (parece que é a mais famosa lá fora) ... Alguém poderia me indicar outras ?

Agradeço desde já ! ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Não te respondi porque não conheço nem nunca ouvi falar...

É marca gringa né? Procura por reviews dela nos foruns da gringolândia. Se não manja de inglês (como eu) usa o tradutor do google.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...