Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 16, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2012 Deve ter sim, mas não posso afirmar, já que não conheço o país. Abraço, Leo Citar
Colaboradores nelmarpg Postado Setembro 26, 2012 Colaboradores Postado Setembro 26, 2012 Galera, estou iniciando em trekkings e travessias, atualmente moro em Brasília e tenho ido aqui na região, mas até o início do próximo ano estarei me mudando para o Paraná, então quero conhecer bem a região próxima a Curitiba, sou do interior do PR, Apucarana. Pretendo também fazer alguns picos sem escalada, somente no trekking, por exemplo Pico da Bandeira. Então peço o auxílio de vocês sobre qual é um bom anorak para eu levar nestes trekkings? De preferência que não ocupe muito espaço e que tenha uma boa relação custo-benefício. Comprarei fleeces em separado. Grande abraço a todos. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 26, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2012 Nelmar, compre um anorak respirável. A Conquista lançou um, parece ser bom pelo que vi na loja da Território. Se não me engano algo em torno de 250~300 dilmas... http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=277 http://www.territorioonline.com.br/ Tem também The North Face, Marmot, entre outros, mas estes aqui no Brasil são mais caros. Vai por mim, vale a pena investir num anorak respirável. :'> Citar
Colaboradores nelmarpg Postado Setembro 26, 2012 Colaboradores Postado Setembro 26, 2012 Valeu Otávio Luiz, vou dar uma olhada nestes sites que você enviou, acho que vou de Conquista mesmo. Abraço. Citar
Membros to the End Postado Outubro 7, 2012 Membros Postado Outubro 7, 2012 E aí pessoal, primeira postagem no fórum, apesar de já acompanhar a muuuuuito tempo. Bom, estou indo pra patagônia agora em dezembro, vou pra El Clatén, TDP e Isla de Navarino, já tenho vários materiais comprados, porém ainda falta algumas vestimentas, principalmente o Anorak. Pesquisa vai, pesquisa vem, cheguei nesses modelos e condições: PATAGONIA TORRENTSHELL RAIN JACKET - US$ 59,00 + US$ 40,00 (frete) + 77% de imposto (federal+estadual (RS)) = R$ 355,75 JAQUETA HI TEC HARD RAIN SHELL - R$ 307,00 (loja do brasil com frete grátis) JAQUETA COLUMBIA COUGAR PEAKS II - R$ 239,00 (loja do brasil com frete grátis) JAQUETA THE NORTH FACE VENTURE - R$ 399,00 (loja do brasil com frete grátis) ou US$ 64,00 + US$ 40,00 + 77% de imposto (federal + estadual (RS)) = 373,00 Cheguei a pensar no TNF Resolve, mas não tem ventilação em baixo do braço, e vou fazer muita caminhada nessa viagem...Olhei também os AIRTECH 5000 da conquista, mas não achei descrição se é rip stop ou não, e isso é essencial pra mim. Quero tecido Rip stop, impermeável e respirável. Todos os 4 citados possuem essas características. A viagem é dia 09/12/12, tenho 2 meses pra comprar. Vou fazer escala em buenos aires, chegando as 16h de um DOMINGO lá, com conexão as 6:00 do dia 10/12/12 para El Calafate. Procurei os preços na argentina, e estão tão ruins quanto aqui, e em El Calafate terei 4 horas para comprar mantimentos e a passagem para El Chaltén. Logo pergunto aos colegas de "profissão" o que me aconselham, importo, compro aqui no brasil, arrisco em buenos aires (mesmo com o dólar a 2,03) ou ainda em El Calafate, arriscando também? Grande abraço pessoal! Citar
Membros Andre_Nasc Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Segunda pele + camiseta dry + fleece (http://www.mundoterra.com.br/vestuario/fleeces-e-blusas/blusa-expedition-preto-masc_solo.html) + anorak (http://www.territorioonline.com.br/santiago-de-compostela-check-list/santiago-de-compostela-jaquetas-impermeaveis/jaqueta-impermeavel-the-north-face-venture-masculino/) Seguram legal o frio do verão de ushuaia Valeu! Citar
Membros Gustavo Balduino Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Estou indo pra Ushuaia e TDP em novembro e seguindo as recomendações do Leo vou comprar as roupas em Ushuaia. Gostaria de saber se alguém pode me informar algumas lojas onde poderei comprar meu Anorak e que passa cartão em Ushuaia. Obrigado Citar
Membros Marco Peixoto Postado Outubro 27, 2012 Membros Postado Outubro 27, 2012 Estou indo para a Patagônia em Janeiro de 2013 mas antes vou ficar quatro dias em Santiago. Seguindo orientações vou deixar para comprar as roupas apropriadas por lá. Pesquisando na site da Tatoo encontrei esta jaqueta impermeável: Hurricane HP Jacket $44,900 Pesos Abaixo segue a descrição que consta no site. Nueva versión de la renombrada Hurricane de Sierra Designs. Chaqueta liviana y polivalente que gracias a su poco volúmen al guardarla y su excelente relación precio calidad, se convertirá en tu fiel compañero en tus salidas. • Nuevo diseño más ergonómico, cómodo y liviano. • Tela Hurricane™ HP de Sierra Design de Nylon Ripstop con cubierta de Poliuretano y tratamiento de repelente al agua para máxima durabilidad y total protección contra los elementos. Impermeabilidad de 5.000 mm. y respirable a 5 lt. por metro cuadrado en 24 horas. • Capucha con sitema de guardado Fast Pack Hood™. Contorno ajustable con cordon elasticado. • Dos bolsillos para las manos con cierres YKK® • Ventilaciones bajo el brazo de 36 cm. con cierres YKK® de dos direcciones. • Bolsillo en el pecho con cierre YKK® . • Gran bolsillo interior. • Costuras selladas. • Cordon ajustablle de cintura. E ai, alguém conhece essa marca... Será que ela aguenta o tranco... Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Postado Novembro 12, 2012 Pessoal, já perguntei isso em outro tópico, mas esse aqui está mais movimentado, então repito aqui. Todo mundo fala em comprar o equipo fora, mas vasculhei com bastante paciência esse fórum e não achei nada sobre a Venezuela. Alguém já comprou equipamento em Caracas ou Mérida? Será que consigo algo da Mountain Hardware, Arcteryx, Ansilta ou TNF a bom preço? Se tiver indicações de lojas, melhor ainda! Obrigado Citar
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Postado Novembro 12, 2012 Galera, Estou indo para torres del paine fazer o circuito completo agora em Dez...antes vou passar em Santiago para comprar os meus equipamentos..... Esse anorak segura bem a região, junto com as demais camadas? Fleece, dry fit e segunda pele. http://www.lacumbreonline.cl/index.php/horizontal/hombre/chaquetas/impermeables/storm-shield-jacket-marmot.html Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.