Membros de Honra xaliba Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Postado Julho 9, 2012 aff, esse google translate ninguem merece, nao leve a mal bro, por favor, nao eh uma critica, eh so uma constatacao, mas da pra pegar o sentido geral, pra quem nao entende a lingua ta show, mas a boa noticia pros tradutores eh q ainda vai demorar uma cara pra sairem traducoes boas de verdade Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 10, 2012 Membros de Honra Postado Julho 10, 2012 Sorry, i don't speak english... Citar
Membros Gribel Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Chegou meu conjunto TNF venture, da Obâmia. Muito bacana.. .gostei muito. Só a calça, que eles mandaram um número maior, e com aquele zíper lateral, o que me impedirá de ajustar o tamanho "numa costureira". Vou ter que enrolar a calça na cintura ou improvisar uns suspensórios, se não quiser detonar a barra da calça no mato. Depois posto umas fotos com detalhes e impressões. []s : ) Citar
Membros RODRIGO ELHAIL Postado Setembro 1, 2012 Membros Postado Setembro 1, 2012 Ae galera, mais uma duvida mais uma pergunta!!!hehehehe Alguem poderia me esclarecer a diferença entre o anorak e o anorak insulated? Citar
Membros de Honra Sandro Postado Setembro 1, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2012 Ae galera, mais uma duvida mais uma pergunta!!!heheheheAlguem poderia me esclarecer a diferença entre o anorak e o anorak insulated? Rodrigo Anorak Insulated é equivalente a uma Parka. A diferença entre Anoraks e Parkas eu explico na página 30 deste mesmo tópico. :'> Citar
Membros RODRIGO ELHAIL Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Obrigado Sandro! Dúvida esclarecida Abs Citar
Membros Pugliese Postado Setembro 8, 2012 Membros Postado Setembro 8, 2012 Marmot Oracle Ou Quechua Bionassay 500? Tenho como comprar os 2 fora (Marmot na Bolívia e o Quechua na França) e ambos estão por volta de R$400,00 Qual seria a melhor escolha, para a Patagônia com trekkings como o W? Obrigado Citar
Membros Andre_Nasc Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Fala galera, tudo bom? Final do ano estou indo à patagônia (el calafate, el chalten e ushuaia), é minha primeira viagem internacional, e será meus primeiros trekkings também. Pesquisei sobre o clima e como estou indo no verão, dizem as temperaturas variam de 6º a 18º, mas venta muito. Por isso venho pedir auxilio, saber qual tecnologia das vestimentas é apropriado a levar. Além da 2º pele e a camisetas dry-fit estou pensando em levar um fleece de média gramatura (ex. polartec 200) e um anorak impermeável. Isso seria o bastante? conheço muito pouco sobre anorakes, teria uma tecnologia de anorak especifica ou ideal para eu usar nesse clima? Além disso, é necessário levar um blusa de fibra ou de pena de ganso? li no tópico do LeoRJ que ela é recomendada para temperaturas abaixo de 5ºC, lá apesar de fazer mais, o vento pode dar uma sensação mais baixa? MInha preocupação é com minha mulher, ela é bastante "friozenta" . Obrigado desde já! Abraços. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 15, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2012 André Antes de tudo, não compre nada no Brasil, pois os equipamentos não são muito bons e são bem caros se for pensar na qualidade deles. Tendo essas roupas, leve na viagem e compre o resto na medida que for sentindo necessidade. Anorak depende do uso que dará a ele. Sendo caminhadas estilo turismo, não necessita de nada muito avançado. Qualquer um serve, ainda mais com essa temperatura que postou. Pode ter certeza que isso não é frio e seu organismo irá se acostumar bem se estiverem ingerindo as calorias necessárias para a autoprodução de calor. Sobre os casacos insulated... Tendo um anorak ou softshell corta-vento de verdade, isso não será necessário. Roupas pra frio é isso. Continua sentindo frio, coloque mais uma peça, mas isso só funcionará, se a camada externa barrar o vento que rouba sua camada de ar quente insulada junto a pele. Finalizando. Lá não faltarão lojas. Se a patroa continuar com frio depois disso tudo, ai sim compre um pluma ou sintético. Abraço, Leo Citar
Membros Andre_Nasc Postado Setembro 16, 2012 Membros Postado Setembro 16, 2012 André Antes de tudo, não compre nada no Brasil, pois os equipamentos não são muito bons e são bem caros se for pensar na qualidade deles. Tendo essas roupas, leve na viagem e compre o resto na medida que for sentindo necessidade. Anorak depende do uso que dará a ele. Sendo caminhadas estilo turismo, não necessita de nada muito avançado. Qualquer um serve, ainda mais com essa temperatura que postou. Pode ter certeza que isso não é frio e seu organismo irá se acostumar bem se estiverem ingerindo as calorias necessárias para a autoprodução de calor. Sobre os casacos insulated... Tendo um anorak ou softshell corta-vento de verdade, isso não será necessário. Roupas pra frio é isso. Continua sentindo frio, coloque mais uma peça, mas isso só funcionará, se a camada externa barrar o vento que rouba sua camada de ar quente insulada junto a pele. Finalizando. Lá não faltarão lojas. Se a patroa continuar com frio depois disso tudo, ai sim compre um pluma ou sintético. Abraço, Leo Obrigado pelas informações Leo, vou tentar seguir o que disse. Tenho um conhecido que vai ao Paraguay quase todos os meses, posso pedir a ele comprar algumas coisas lá, alias, será que no paraguuay tem esses itens para vender? abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.