Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

aff, esse google translate ninguem merece, nao leve a mal bro, por favor, nao eh uma critica, eh so uma constatacao, mas da pra pegar o sentido geral, pra quem nao entende a lingua ta show, mas a boa noticia pros tradutores eh q ainda vai demorar uma cara pra sairem traducoes boas de verdade ::hein:

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Chegou meu conjunto TNF venture, da Obâmia.

Muito bacana.. .gostei muito. Só a calça, que eles mandaram um número maior, e com aquele zíper lateral, o que me impedirá de ajustar o tamanho "numa costureira".

Vou ter que enrolar a calça na cintura ou improvisar uns suspensórios, se não quiser detonar a barra da calça no mato.

Depois posto umas fotos com detalhes e impressões.

[]s : )

• Membros de Honra
Postado
Ae galera, mais uma duvida mais uma pergunta!!!hehehehe

Alguem poderia me esclarecer a diferença entre o anorak e o anorak insulated?

Rodrigo Anorak Insulated é equivalente a uma Parka. A diferença entre Anoraks e Parkas eu explico na página 30 deste mesmo tópico. ::cool:::'>

• Membros
Postado

Marmot Oracle

Ou

Quechua Bionassay 500?

Tenho como comprar os 2 fora (Marmot na Bolívia e o Quechua na França) e ambos estão por volta de R$400,00

Qual seria a melhor escolha, para a Patagônia com trekkings como o W?

Obrigado

• Membros
Postado

Fala galera, tudo bom?

Final do ano estou indo à patagônia (el calafate, el chalten e ushuaia), é minha primeira viagem internacional, e será meus primeiros trekkings também.

Pesquisei sobre o clima e como estou indo no verão, dizem as temperaturas variam de 6º a 18º, mas venta muito.

Por isso venho pedir auxilio, saber qual tecnologia das vestimentas é apropriado a levar.

Além da 2º pele e a camisetas dry-fit estou pensando em levar um fleece de média gramatura (ex. polartec 200) e um anorak impermeável.

Isso seria o bastante? conheço muito pouco sobre anorakes, teria uma tecnologia de anorak especifica ou ideal para eu usar nesse clima?

Além disso, é necessário levar um blusa de fibra ou de pena de ganso?

li no tópico do LeoRJ que ela é recomendada para temperaturas abaixo de 5ºC, lá apesar de fazer mais, o vento pode dar uma sensação mais baixa?

MInha preocupação é com minha mulher, ela é bastante "friozenta" ::Cold:: .

Obrigado desde já!

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

André

Antes de tudo, não compre nada no Brasil, pois os equipamentos não são muito bons e são bem caros se for pensar na qualidade deles.

Tendo essas roupas, leve na viagem e compre o resto na medida que for sentindo necessidade.

Anorak depende do uso que dará a ele. Sendo caminhadas estilo turismo, não necessita de nada muito avançado. Qualquer um serve, ainda mais com essa temperatura que postou. Pode ter certeza que isso não é frio e seu organismo irá se acostumar bem se estiverem ingerindo as calorias necessárias para a autoprodução de calor.

Sobre os casacos insulated... Tendo um anorak ou softshell corta-vento de verdade, isso não será necessário.

Roupas pra frio é isso. Continua sentindo frio, coloque mais uma peça, mas isso só funcionará, se a camada externa barrar o vento que rouba sua camada de ar quente insulada junto a pele.

Finalizando. Lá não faltarão lojas. Se a patroa continuar com frio depois disso tudo, ai sim compre um pluma ou sintético.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado
André

Antes de tudo, não compre nada no Brasil, pois os equipamentos não são muito bons e são bem caros se for pensar na qualidade deles.

Tendo essas roupas, leve na viagem e compre o resto na medida que for sentindo necessidade.

Anorak depende do uso que dará a ele. Sendo caminhadas estilo turismo, não necessita de nada muito avançado. Qualquer um serve, ainda mais com essa temperatura que postou. Pode ter certeza que isso não é frio e seu organismo irá se acostumar bem se estiverem ingerindo as calorias necessárias para a autoprodução de calor.

Sobre os casacos insulated... Tendo um anorak ou softshell corta-vento de verdade, isso não será necessário.

Roupas pra frio é isso. Continua sentindo frio, coloque mais uma peça, mas isso só funcionará, se a camada externa barrar o vento que rouba sua camada de ar quente insulada junto a pele.

Finalizando. Lá não faltarão lojas. Se a patroa continuar com frio depois disso tudo, ai sim compre um pluma ou sintético.

Abraço,

Leo

Obrigado pelas informações Leo, vou tentar seguir o que disse.

Tenho um conhecido que vai ao Paraguay quase todos os meses, posso pedir a ele comprar algumas coisas lá, alias, será que no paraguuay tem esses itens para vender?

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...