Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

eu estava precisando de um anorak e uma calça impermeável. Tinha experimentado em uma loja em Sampa o Venture. Para mim, que tenho 1,79 e 78kg, o anorak L ficou bom (com segunda pele e fleece por baixo). Para a calça, com segunda pele e calça bermuda por baixo, a M ficou boa.

Como vi bastante gente falando bem do Venture aqui, decidi por este mesmo.

Aí, como um colega do trabalho vai para os EUA semana que vem, meti uma tremenda cara de pau e pedi para o cara da empresa que ele vai visitar se eu podia comprar pela internet e enviar para ele. Ele topou!!!

Comprei um Venture Parka por 90 dólares e paguei 60 na calça full zip. Comprei na Backcountry. dois dias depois já entregaram na casa do cara. Por este preço mal compraria a calça aqui!!!

agora é só esperar meu colega viajar e trazer para mim.

vlew

Flávio

• Membros
Postado

Acho que para uso urbano ele são bem legais, até estou pensando em comprar o POLAR FORCLAZ 900 WARM BLACK pra uso no meu dia a dia, mas para trekking, trekking em alta montanha escalada, corrida de aventura , bike e etc... não seria uma boa opção não!

Mas que são bonitos são!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

LeoRJ, blz?

pretendo ir para Bolívia e Peru no final de novembro. Não vou fazer trilha, apenas conhecer as principais cidades, e passar por lugares como o Salar (passeio de um dia), Machu Pichu, Canion Del Coca e outros mais. Acredito que nessa época não esteja fazendo tanto frio nesses lugares. É recomendável levar um anorak? Se for recomendável, o que você acha desse modelo da Conquista: http://www.arcoeflecha.com.br/p-7008-Anoraque-Speed-Pro-Masculina--Conquista.html?

valeu

• Colaboradores
Postado

Fala LeoRJ,

Cara...estou indo pra TDP agora em setembro, e estou com seguinte dilema....comprou ou não as coisas em buenos aires ?

Aqui em Bhte tem algumas coisas baratas, tipo Solo, T&R, porém vi que existem outras marcas em buenos aires com qualidade aparentemente superior como Ansilta e Columbia.

Estava vendo estes dois sites abaixo:

Universo Aventura - BsAs - http://www.universoaventura.com.ar/

Camping Center - http://www.camping-center.com.ar/index.asp

Vi tem que tem mto produto, e convertendo para o real, os polares e underwears saem quase o mesmo preço que aqui em MG porém os anoraks são mais caros, mas parecem que são melhores, até porque alguns tem Gore-Tex.

Minha dúvida é, o que considerar para realizar essas compras, ou seja, nas descrições das caracteristicas do produto o que é importante? Essas marcas Ansilta, Columbia, Doite....são boas?

Abraços !

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá! Primeiro post no fórum, apesar de acompanhar e consultar quando preciso! Enfim, dezembro/2011 pretendo fazer o circuito "O" da Torres del Paine. Estou comprando material e me deparei com o seguinte dilema envolvendo anoraks:

Jaqueta Columbia Black Ice (405,00 Reais)

Corpo: Omni-Tech Cyber Stretch 2L 89% poliamida / 11% elastano.

Forro: Taffeta 210T embossed Titanium Avant Lines 100% poliamida.

Isolamento Térmico: Microtemp XFII de 80g 100% poliéster.

ou

Jaqueta The North Face Evolution Triclimate (+- 450,00 Reais)

* 3 in 1 design- Fleece, Hardshell, and a Fleece/Hardshell combination.

* HyVent 2L Design

* Internal fleece made with Triclimate

* Bound cuffs

* Brushed collar lining

* Hem cinchcord

* Internal right chest pocket

* Left Napoleon chest pocket

* Removable hood complete with single-hand cinchcords

O dilema é o seguinte: a primeira é certo que conseguiria adquirir agora. A outra depende de um amigo ir para Espanha. O que vale a pena fazer? Alguém tem uma dica, dentro desse orçamento, para comprar na espanha?

Grato!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala Galera....

Acabei de voltar de TDP (W) e antes de subir para realizar as trilhas, adquiri roupas da GARMONT. Não encontrei nada aki nos forúns sobre os anoraks, fleeces, polar, underwears, etc referente a esta marca, mas mesmo assim arrisquei devido ao preço no outlet.

Irei montar um tópico sobre a marca e tirar fotos das roupas que comprei, mas ja adianto que quem interessar existe um OUTLET EM BUENOS AIRES nas imediações das ruas Gurruchaga com Aguirre. E na mesma rua do OutLet da The NorthFace, porém ele é mais no inicio da rua.

Ficou bem com conta as compras:

1 - Anorak Impermeavel com polar interno

1 - Polar 200

1 - Segunda pele manga comprida

1 - Calca segunda pele

1 - Par meia trekking

1 - Calca secagem rapida que vira bermuda

Todos esses itens saiu por 1120 pesos argentinos, e suportou muito bem as trilhas, e o anorak e impermeavel mesmo pq meti ele debaixo da torneira e depois pegou chuva e não molhou nada.

Dps mando o link do tópico,

Abrçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...