Colaboradores lestatjeff Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 Então, agora to na fase da dúvida sobre tamanho do Venture. Vi um gringo falando q ele tem 1,73m e 75kg e comprou M e ficou certinho nele. (provavelmente não estava com fleece) Vai a pergunta pro pessoal que tem, eu tenho 1,80 e peso 80kg, usarei underwear e fleece por baixo dele. To na dúvida entre o L e o XL nunca usai nada XL na vida, por isso fico meio com pé atrás, to tendendo a pegar o L. Quem tem aih, qual é o tamanho do de vcs? Abraços Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 17, 2011 Membros de Honra Postado Junho 17, 2011 Eu tenho 1,75, 74kg e uso o Venture M. Pra vc só pode ser o L. Citar
Membros Alexzaidan Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Léo, o que você diz sobre a TNF Resolve ? Muito pior do que a Venture ? Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 17, 2011 Membros de Honra Postado Junho 17, 2011 Então, agora to na fase da dúvida sobre tamanho do Venture.Vi um gringo falando q ele tem 1,73m e 75kg e comprou M e ficou certinho nele. (provavelmente não estava com fleece) Vai a pergunta pro pessoal que tem, eu tenho 1,80 e peso 80kg, usarei underwear e fleece por baixo dele. To na dúvida entre o L e o XL nunca usai nada XL na vida, por isso fico meio com pé atrás, to tendendo a pegar o L. Quem tem aih, qual é o tamanho do de vcs? Abraços Não vai na onda do Leo. O cara tá enorme de gordo e estourando as roupas. Ele gosta de roupa grande e larga mesmo pra caber dentro Se você gosta da roupa mais justa ao corpo, pode comprar M que vai servir, mesmo usando fleece. Eu tenho 1,88m e 85kg e uso o Venture M com dois fleeces na boa! Fica um pouco preso no corpo, mas é por questão de gosto meu! Se você preferir ficar um pouco mais solto, compre o L de olhos fechados! O XL vai ficar muito grandão em você. Leo, não aguentei e tive que tirar onda daquela foto sua Abraço Edy Citar
Colaboradores lestatjeff Postado Junho 18, 2011 Colaboradores Postado Junho 18, 2011 Ow Edy, Vlw pela dica meu caro, euj curto roupas mais certas no corpo, mas tava ccom medo de ficar mt apertado com fleece junto, vou pegar o khumbu da TNF tb. Mas aqui, vc eh bem alto, a M nao fica ccurta pra ti nao? Nem apertada no chest? Sinistro Vou fechar a compra do "enchoval" no max amanha, nao to no meu pc agora mas hj ainda posto aqui oq to comprando e o pessoal pode palpitar a vontade. Ou eh melhor postar em outro lugar? Pq a lista tem anorak, fleeces e cia. Abracos Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Postado Junho 18, 2011 Por incrível que pareça, fica show de bola no corpo, bem do jeito que gosto! Pra deixar o fórum mais organizado, seria bom postar cada equipamento no seu devido lugar aí o pessoal interage mais! Abraço Edy Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Postado Junho 18, 2011 Léo, o que você diz sobre a TNF Resolve ? Muito pior do que a Venture ? Sei lá... Eu escrevi isso ??? Edy Vc tem 1,60 de altura, larga de ser mentiroso Citar
Membros Western® Postado Junho 18, 2011 Membros Postado Junho 18, 2011 Léo, o que você diz sobre a TNF Resolve ? Muito pior do que a Venture ? Sei lá... Eu escrevi isso ??? Edy Vc tem 1,60 de altura, larga de ser mentiroso Pessoal era bem essa pergunta que eu iria fazer, Resolve ou Venture? O que podem dizer? Quero um corta vento pra andar de bike, com fleece por baixo, vocês tem mais algum pra indicar fora esses 2? Agradeo d+ pela ajuda. Citar
Colaboradores lestatjeff Postado Junho 18, 2011 Colaboradores Postado Junho 18, 2011 Por incrível que pareça, fica show de bola no corpo, bem do jeito que gosto! Pra deixar o fórum mais organizado, seria bom postar cada equipamento no seu devido lugar aí o pessoal interage mais! Abraço Edy Show Edy, Postei no tópico de fleece, calças impermeáveis e gorro. Então, da uma olhada nos fleeces q to querendo pegar e ve se caberiam bem dentro da Venture M Vlw ae cara! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Postado Junho 18, 2011 Pessoal era bem essa pergunta que eu iria fazer, Resolve ou Venture? O que podem dizer? Quero um corta vento pra andar de bike, com fleece por baixo, vocês tem mais algum pra indicar fora esses 2? Agradeo d+ pela ajuda. Eu acho o Venture ótimo pra sua finalidade. Andar de bike com ele é ótimo :'> :'> lestatjeff Não sou o Edy, mas respondi a sua pergunta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.