Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Wed´ze é a linha da decatlhon destinada a esqui/snowboard.

Vai te oferecer um bom conforto termico e se eventualmente você for fazer algo um tanto quanto tecnico, as coisas da wed´ze vão quebrar um galho.

Agora, não invente de fazer uma coisa mais extrema! O material não respira e não tem opções de ventilação (aberturas nas axilas por exemplo)

Material de montanhismo na decathlon é QUECHUA, mas como eu disse, wed´ze já dá pro gasto

Braço

• Membros
Postado
Wed´ze é a linha da decatlhon destinada a esqui/snowboard.

Vai te oferecer um bom conforto termico e se eventualmente você for fazer algo um tanto quanto tecnico, as coisas da wed´ze vão quebrar um galho.

Agora, não invente de fazer uma coisa mais extrema! O material não respira e não tem opções de ventilação (aberturas nas axilas por exemplo)

Material de montanhismo na decathlon é QUECHUA, mas como eu disse, wed´ze já dá pro gasto

Braço

Entao a jaqueta que eu vi la na decathlon ate tinha aberturas nas axilas e tals.... mas nao adianta como voce disse o material nao respira.. ela eh muito mais confortavel e tudo mais porem ... fique sentadinho porque se der a sair andando por ai vai cozinhar..... essa Bionnassay 500 ta muito barato compensa ir la conferir como eu disse eles vao vender ate acabar e nao vao mais renovar estoque desses anoraks ( eu achei ele muito bonito, ajustou bem no meu corpo.. e ainda nao fiz o teste mas acho que vai se sair bem)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá... estou procurando um anoraque para realizar uma trilha ao Monte Roraima, ou seja, posso encontrar fortes chuvas e frio.

Quais produtos vc me sugere?

Lembrando que não vou lidar com neve ou nada parecido. Posso apenas me deparar com uma noite bem gelada no cume do monte.

Desde já agradeço,

• Membros
Postado
Olá... estou procurando um anoraque para realizar uma trilha ao Monte Roraima, ou seja, posso encontrar fortes chuvas e frio.

Quais produtos vc me sugere?

Lembrando que não vou lidar com neve ou nada parecido. Posso apenas me deparar com uma noite bem gelada no cume do monte.

Desde já agradeço,

Poxa velho nao sei nao alias nao so muito experiente... porem eu digo.. se voce vai para caminhadas (e caminhadas em baixo de chuvas) é bom ter um material que resista tanto a chuva, quanto lhe permita transpirar. Tecidos assim sao mais caros, mas se acha que da pra aguentar, que nao exija tanta tecnica, pode ficar com uns nacionais mesmo.

Como eu disse eu comprei um anorak bionnassay 500 light da Quechua... promete ser impermeavel e respiravel, porem nao é gore-tex que e muito mais caro.... e´uma membrana chamada Nova Dry (nao conheço) paguei a 3 semanas 299,90, só tem ate acabar o estoque pois o material e caro e eles nao tem muita saida... lembrando que o preço original e de 399,90 (comprei na Decathlon)

Ou voce pode comprar algum nacional que custa pouco menos que esse preço e seja totalmente nao respiravel. Bom se estiver procurando por alguns nacionais busque alguns como por exemplo.. Trilhas e Rumos.. Kailash. e ai vai.. Tem varios topicos sobre isso.

bom se morar em sao paulo vale a pena conferir .. se nao, entao vai ter que suar um pouco mais.

vlw man abraço!!

PS. Lembrando que esse Anorak ( e qualquer tipo deles) nao vao te aquecer, para isso temos o a segunda camada ou "fleece" pois a funçao do anorake é somente cortar chuva/vento.

• Membros
Postado

Em que Decatlhon vc achou por este preço cara? E é o Modelo amarelo ou o Cinza?

Pois o Cinza tem a membrana Novadry ja o Amarelo que é o light não tem esta membrana que eu saiba, alem de ser menos resistente.

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Ovelha, quando fui nas decathlon tinha poucos de 299 o outro é 399 acredito que seja o amarelo que é o light... eu recomendo tambem se puder gastar um pouquinho mais olhar no site da equinox, os anoraks da marca ANSILTA... acho que sai por 470 mas é muito mais técnico que o quechua... fora que é HARDSHELL muito mais resistente tambem...

• Membros
Postado

Pois o Cinza tem a membrana Novadry ja o Amarelo que é o light não tem esta membrana que eu saiba, alem de ser menos resistente.

Abraços.

Entao Ovelha foi na Decatlhon do Aricanduva e a do Lar Center... a nao faz nem 1 mes ainda.. nao laciei minha bota ainda..kkk

tava 299,90 Sim era o Anorak Bionnassay 500 Light o Amarelo e no meu tem ate agora a etiqueta da membrana Nova Dry (nao usei ainda nao tive oportunidade) hehehee

Sim sim Realmente eh menos resistente mas eu nao queria o outro nao achei o pano muito mais desconfortavel.. e optei por esse mesmo alem de ta na promoçao!

• Membros
Postado

Abraços.

Entao Ovelha foi na Decatlhon do Aricanduva e a do Lar Center... a nao faz nem 1 mes ainda.. nao laciei minha bota ainda..kkk

tava 299,90 Sim era o Anorak Bionnassay 500 Light o Amarelo e no meu tem ate agora a etiqueta da membrana Nova Dry (nao usei ainda nao tive oportunidade) hehehee

Sim sim Realmente eh menos resistente mas eu nao queria o outro nao achei o pano muito mais desconfortavel.. e optei por esse mesmo alem de ta na promoçao!

Aqui perto de casa na Raposo tb está este preço, pude confirmar, hehe.

Abração.

• Membros
Postado

Galera, acabei de terminar a minha planilha da viagem que farei agora em Julho. Dia 2 a 24 pra Bolivia e Peru. Eis que descobri que a grana ficara curta e estou precisando de um Anorak, hehe.

Ou seja, quanto mais barato melhor. Cheguei nos seguintes modelos já que meu orçamento e limitado (Uns R$200 no maximo mesmo, apertando) e meu uso tb, afinal não vou escalar nem nada do tipo, uma trilha basica aqui ou ali. Na viagem em si vou usar mesmo na Salkantay e no Canio del Colca. São tres modelos basicamente:

-Quechua Arpenaz 300 ou Forclaz 100 por 149,90 cada (Estou tentado a pegar um destes, pois é o preço que posso pagar e tem bons comentarios no forum da Arpenaz 300. Só não pegarei se tivar algo melhor em La paz ou Cuzco!).

-Conquista Cavihue 220,00 (Já da uma fugida do orçamento, Kk)

-Comprar algum em La Paz ou em Cuzco nesta faixa de preço, hehe. Tem a loja da TNF em Cuzco e achei o Marmot Precip por uns 200,00 no site da tatoo boliviana (Porem tem comentarios no proprio site dizendo que ele não segura mtu bem as chuvas. Alguem confirma?).

Enfim, eu e minha prima, pois ambos iremos comprar, estamos atras de um bom custo beneficio literalmente e so for respiravel melhor ainda, pois "suar" como um condenado é osso, Kkk.

Abraços.

OBS: Até pensei em pegar alguma coisa como um Speed da Conquista por hora, já que meu orçamento está osso, hehe. Mas acho que ñ vai funcionar bem?! He, he. Ah e tem este modelo tb, um rapaz do forum citou em outro topico http://www.decathlon.com.br/BR/blusao-rc100-87033079/ Ele não esta no setor de Trekking e etc mas tem menbrana respiravel, hehe.

• Membros
Postado

E ai ovelha bele?

cara da uma olhada no marmot precip derrepente ele funciona, ele é bem fino , mas vc tb disse que nao quer um hard shell

Da uma olhada nesse link tem mais comentarios sobre essa Jacket

http://marmot.com/products/precip_jacket?p=110,170,74 (comentarios estao no final da pagina)

na parte de "Press" tem uma pessoal de revista comentando sobre essa jacket e tem um video de teste tb

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...