Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aproveitando a pergunta do meu amigo ai acima.

Tem alguma loja no Paraguai ou em Buenos Aires que encontro esses acessorios com um bom preço?

Anorak/ Calça/ meias/ luvas e etc?

só vou comprar a mochila e as botas antes. o resto quero comprar no caminho.

Morar no interior é fogo!

• Membros de Honra
Postado
Eu comprei Anorak Storm 10000mm de coluna de água daTrilhas e Rumos em Cascavel Pr R$158,00 10% desconto a vista me mandou por sedex e tem o que o Leo comentou respiração embaixo do braço, vou inaugurar em Chaltén, Calafate etc.

Não estou comparando com nenhuma marca por que não tenho a mínima experiência em roupas.

Mas complementando a minha informação acima numa pequena caminhada em Chaltén peguei bastante neve e vento, o resultado foi perfeito, sem infiltração de águá e ótima proteção do vento, do frio a proteção é nenhuma.

• Membros de Honra
Postado
Tem alguma loja no Paraguai ou em Buenos Aires que encontro esses acessorios com um bom preço?

Na Calle Paraná (Buenos Aires) vc vai encontrar muitas lojas com todo material que precisar. Essa rua é bem conhecida e de fácil acesso.

Abraço,

Leo

• Colaboradores
Postado
Bom dia pessoal...

1 - Iremos precisar de saco de dormir, isolante, anorak + fleece e calça impermeavel. O restante já temos. Revirei os foruns, mas não consegui encontrar nenhuma loja em El Calafate com site na net. Em Puerto Natales também não... somente encontrei as lojas de Punta Arenas. Alguem sabe de alguma que tem site na net?

Christian Costa

Belo Horizonte - MG

El Calafate tem lojas muito boas onde você vai encontrar material da confiabillíssima marca argentina Ansilta, entretanto, em El Calafate, as coisas são bem mais caras que em Bs. As.

Puerto Natales, que é uma zona franca, conta com cerca de 10 lojas especializadas em esportes de aventura, por um preço muito menor que em Calafate e Bs. As., e a variedade de marca também é infinitamente maior, lá você vai encontrar coisas da Noth Face, Lowe e Arkteryx, além da também muito enficaz marca chilena Doite.

Já Punta Arenas, a coisa é ainda melhor. A cidade é grande e tem varias lojas grandes de tudo quanto é coisa que você imaginar.

Espero ter ajudado

Braço

• Colaboradores
Postado
Albertinho,

ajudou bastante. Só restou uma dúvida: a zona franca não é em Punta Arenas?

Muito obrigado!

Christian Costa

Então cara, parece que as duas são.

Só que em Punta a coisa é muito maior e eles fazem questão de fazer propaganda disso.

• Membros
Postado

Entendi agora! Muito obrigado!!!

Mas pelo meu roteiro Bs Ai, El Calafate, TDP vou ter que comprar em Bs Ai ou El Calafate, vou tentar programar para ficar 1 tarde em Bs Ai para comprar as coisas, acredito que vai ser melhor que em El Calafate, além do que consigo olhar os preços de lá pela Net. Em El Calafate só achei o endereço das lojas, e nenhum site.

Valeu!

• Colaboradores
Postado
Entendi agora! Muito obrigado!!!

Mas pelo meu roteiro Bs Ai, El Calafate, TDP vou ter que comprar em Bs Ai ou El Calafate, vou tentar programar para ficar 1 tarde em Bs Ai para comprar as coisas, acredito que vai ser melhor que em El Calafate, além do que consigo olhar os preços de lá pela Net. Em El Calafate só achei o endereço das lojas, e nenhum site.

Valeu!

Cara!

Certeza que num dá pra vc tirar uma tarde em Puerto Natales antes de ir a TDP?

Os onibus que vão de El Calafate a Puerto Natales chegam lá no começo da tarde, e como geralmente se sai pra TDP de manhã, da tempo de fazer uma xerpa pela cidade.

Braço

• Membros
Postado

Meu eu começei pensando em uma coisa mas pareçe que estou trocando de ideia achei realmente que ia achar coisas muito boas la fora (e nao esta errado) porem eu achei que o CUSTO tbm fosse levado em consideraçao, eu vi um anorak muito loko na Tatoo que atendia aos meus criterios (respiravelximpermeavel) porem custa 2.000,00 Bol.. Ok qualidade excelente só que o preço eh R$500,00 e pra min compensa mais o JKT BIONNASSAY 500 Quechua que custa 400 tem uma boa qualidade e ainda posso parcelar na Decatlhon (ao contrario do nosso amigo Luciano, eu dei sorte por poder correr ali no lar center e passar o cartao) ^^ mas blza eu concordo com relaçao a comprar para o resto do Brasil.

Acho que com essa JKT BIONNASSAY 500 vai dar muito adianto.... agora preciso só de um Fleece bom pra NOite...agora outra procura....

Ah o topico eh meio cumprido mas se conseguir ler da pra entende muito.... Vlw pessoal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...