Membros de Honra LeoRJ Postado Março 9, 2010 Membros de Honra Postado Março 9, 2010 Luciano Eu tenho Salopette, calça e um anorak High Mountain Climber da Manaslu. Se for do RJ e quiser dar uma olhada... Sou representante da marca, mas não faço propaganda dos produtos. Posso te dizer que são os mais resistentes que já vi e uso muito para escalada em gelo e escalada mista. Se quiser, posso te enviar umas fotos sem problema. Tenho modelos Columbia, The North Face, Ansilta e outros que não lembro, mas todos para uso meu, mas posso te mandar fotos também. Abraço, Leo Citar
Membros Luciano_MS Postado Março 9, 2010 Membros Postado Março 9, 2010 Leo, se puder me mandar umas fotos, manda da Manaslu, The North Face Ansilta, por favor. Pode mandar no mail que te mandei via mensagem privada. Flww Luciano. Citar
Membros Morotin Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Salve! Eu tenho uma jaqueta da marca zero xposur. Ela tem uma boa impermeabilização,já testei, tem regulagens nos punhos, 100% polyester com revestimento pvc, e parece ser bem resistente. E pelo preço que paguei foi quase de graça $30 doláres algo como R$54,00 reais na época... alguém conhece essa marca, como é? não sei nada desse tipo de material, se posso usar em lugares com muito frio e chuva... desde já agradeço! grande abraço! aqui está um igual pra vender no ebay. http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350314533411 Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 22, 2010 Membros de Honra Postado Março 22, 2010 luciano Foi mal !! Esqueci de postar. Essa semana mando as fotos, pois tem anorak em casa e uns na casa da namorada. Morotin Esse seu casaco é impermeável, mas não respirável. Muito bom pelo preço que pagou, mas não seria muito indicado para atividades que necessitam de desempenho tecnológico do tecido. Um anorak com membrana é caro por causa disso, pois não utiliza um tratamento impermeabilizante e sim uma membrana que possibilita o material se tornar impermeável e ao mesmo tempo respirável. Abraço, Leo Citar
Membros Morotin Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Salve! Leo, tudo bem? Então com esse meu casaco eu não posso usar em atividades como caminhadas em locais com frio chuva? Qual você recomenda para uso aqui no Brasil no verão, que seja impermeável e respirável? Para o frio eu gostei dos casacos Manaslu pois o preço é bom comparado aos importados. Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 23, 2010 Membros de Honra Postado Março 23, 2010 O seu dá pra usar numa boa. Só saber tirá-lo na hora certa (antes de ficar muito suado) ou usar a abertura do zipper pra regular a temperatura. Pra locais de 0 graus pra baixo que pode se tornar um problema, já que o suor pode congelar e criar uma camada fina que queimará a pele. Fora isso... Pode usar o seu numa boa :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros Morotin Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Leo, muito obrigado pelas informações. Conhece algum modelo que seja mais leve, impermeável e respirável para usar no verão? para usar em trilhas em locais que chove muito no verão... valeu, abraço. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 23, 2010 Membros de Honra Postado Março 23, 2010 Qualquer modelo respirável PacLite é bom. Só tem que tomar cuidado pra não rasgar, pois ele é fino. Um exemplo de um bom material pra ser usado no Brasil: http://www.thenorthface.com/catalog/sc-gear/mens-jackets-vests/mens-venture-jacket.html Abraço, Leo Citar
Membros Luciano_MS Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Por sorte do destino consegui um parceiro que ia pra sampa e aí acabei comprando a minha jaqueta na famigerada Decathlon. Comprei a SRX 500 da Wed´ze. Realmente ela parece ser bem melhor bem melhor que o anorak 3 em 1 da Trilhas e Rumos, mas a Kathmandu e a Cavihaue da Conquista são boas tb. A vantagem da SRX para todas as outras, para mim é a sua impermeabilidade (5.000 mm) Contudo, continuo com a mesma opinião a respeito da forma de pagamento utilizada pela loja.... Já a calça (sei que tem o tópico específico pra calças e vou postar lá tb), aproveito pra dizer que comprei na Arco e Flecha o modelo Seige Trespass (5.000 mm tb). É a que encontrei com maior índice de proteção. Apesar de ser mais voltada para neve, seus suspensórios são removíveis e seu material parece ser mais resistente à abrasão que as da Conquista (modelo Upasala, 2.000 mm), Columbia (modelo Forerunner, 3.000 mm e não respirável, segundo mil que recebi deles) e até mesmo da SRX 100 da Wed´ze (2.000 mm). Acabei dando sorte. Neste findi paguei 199 nela e agora não sei por que subiu pra 315. Os modelos que adquiri, a quem interessar possa: http://www.arcoeflecha.com.br/p-4942-Calca-p-Esqui-Seige-Masculina-Trespass.html http://www.decathlon.com.br/BR/srx-500-jkt-58676177/ Citar
Membros NobruRJ Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Caros Amigo!!! Estou me preparando para uma nova trip em agosto 2010: RJ / Buenos Aires / Ushuaia (Fin Del Mundo) / El Calafate ( Perito Moreno) / Buenos Aires / RJ. Estou querendo comprar equipamentos (01 Mochila: Deuter, TNF, lowe alpine,...;01 Anorak: TNF, Columbia, Ansilta,...; Luvas, Balaclava, 1ªcamada,..., Fleece / Polartec,...) lá em Buenos Aires, mas não tenhos idéia deonde, nomes de lojas e localização. Se alguém tiver alguma dica agradeço muito. Mesmos que tenham lojas pouco distante de BsAs, gostaria da indicação, pois me viraria pra ir até lá. Obrigadão. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.