Membros de Honra Nilton Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2006 Olá Já comprei varios artigos da Land´s End,são coisas muito boas.Mas essa jaqueta no caso não é para trilha,um amigo comprou e apesar de excelente material ela é volumosa. O melhor é ter separado o Parka(ou Anorak) e o Fleece. Quanto a Manaslu ,veja o site www.manaslu.com.br lá tem os representantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilmario Postado Agosto 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2006 Pessoal, sou novo aqui no fórum e nas mochiladas também, por isso perdoem minhas dúvidas banais. De qualquer forma, estou indo pra Machu Picchu em Setembro e não irei fazer a trilha. Pergunto, o que levar na mochila - em relação as roupas ? Abraços, Gil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2006 Comprei um Anorak argentino que esta se saindo muito bem a marca é Ansilta modelo expedition de Gorotex! Estou escrevendo para falar do custo beneficio pois paguei apenas 350 reais que para um anorak é bem baratinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Novembro 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2006 Anorak da Ansilta com GORE TEX por esse preço ? Aonde voce comprou ? NILTON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2006 Mendonça todo mundo diz a mesma coisa Posso inclusive procurar a nota com o nome da loja se tiver interesse!! Acredito que devo ter guardado foram na verdade 400 pesos Argentino na epoca a um ano dava +- 350 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Galera, gostaria de saber se alguém possui o "anorak" da Solo? Na verdade eu queria saber mesmo o que faz ele ter esse preço? http://www.solobr.com/solo/produtos/produto.aspx?idcategoria=1&idsubcategoria=4&idproduto=602 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Agosto 12, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Pessoal, o que vocês acham do Abrigo de Tempo Anorak Trilhas e Rumos para o Peru? Encontrei na net por 65 reais...é um preço bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Galera, gostaria de saber se alguém possui o "anorak" da Solo? Na verdade eu queria saber mesmo o que faz ele ter esse preço?http://www.solobr.com/solo/produtos/produto.aspx?idcategoria=1&idsubcategoria=4&idproduto=602 Abraço Geralmente a justificativa é a tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parofes Postado Agosto 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Pessoal, Alguém aqui comprou o chamonix da conquista? Gostaria de ver opiniões sobre o abrigo, pois quero compra-lo... Abs a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 2, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Parofes, As referências da Conquista são ótimas, para a faixa de preço dela, produtos resistentes e preços bem razoáveis, tenho muita confiança. Claro que em vários aspectos não vai ser como um anorak Goretex importado de boa marca, de US$300 a US$500 . Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.