Membros jessecotta Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 Pois então, Luciano... Tô olhando tanto pra ele que ele já tá ficando até bunitim. kkk Depois que decidir você me fala. Há braços! Citar
Membros jessecotta Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 Olha eu aí, de novo, gente! Léo e outros 'entendidos': O Saimon da Manaslu me indicou o modelo South Face Climber. O que acham do modelo e da marca? Pelo que vi, o Léo tem um HMC e parece que gosta muito. Será que esse modelo aí é 'jóia'? Abração Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 3, 2010 Membros de Honra Postado Março 3, 2010 O Saimon da Manaslu me indicou o modelo South Face Climber. O que acham do modelo e da marca? Então Jesse, tudo depende do uso que vai dar ao anorak. Eu tenho o HMC e te digo que é um puta anorak, bem construído, bem acabado e o mais importante, com a qualidade Manaslu. A única coisa que não gostei é que ele é um pouquinho grande (gosto de roupa com corte mais justo e não é coisa de fresco ). Sobre o South Face não saberia precisar, mas a construção e o material utilizado devem seguir a mesma linha do HMC. O Leo pode descrever mais sobre o mesmo, mas se o Saimon indicou é porque vai atender sua necessidade (o cara entende ). Abraço Edy Citar
Membros jessecotta Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 Pois é, Edy. Eu gostaria de um anorak para algumas trilhas curtas em ambientes mais frios aqui no Brasil mesmo. Algo como Pico da Bandeira, Agulhas Negras e, de repente, aí por suas bandas. O que tenho que percebido por aqui é que o pessoal procura mais informação por viajar mais pelos lados da Patagonia, trilha inca e outras paragens bem mais gélidas que aqui. Agradeço sua boa vontade e a de todos aqui para com um marinheiro de primeira viagem. Abração. Citar
Membros igorfreire Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 Com certeza com TNF você vai estar muuuito bem servido!!! Edy Perguntei à TNF e eles disseram que todos os corta ventos deles têm algum tipo/grau de isolamento térmico Só escapam alguns impermeáveis leves sem proteção contra vento Cara, isso que está buscando é algo sem sentido, se pensar bem, qualquer tecido por mais simples que seja ajuda no isolamento térmico, quem dirá um anorak que tem como função "cortar o vento". O mais proximo disso que pode conseguir é um anorak fino, respiravel e que ofereça a opção de abrir e fechar zipers, assim fica bem fácil regular a temperatura do corpo e não transpirar em excesso. Se mesmo assim estiver com calor é porque nao tem necessidade de usar o anorak. Em relação ao que esta buscando o que me parece mais adequado (levando em conta custo/beneficio) é o Bionassay da Quechua. Fala Paulo, Também sou de Salvador, Você conhece alguma loja especializada nesses materiais por aqui? Ou será que tenho que apelar para os sites ou comprar em São Paulo mesmo? Grato! Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Março 4, 2010 Membros de Honra Postado Março 4, 2010 Fala Paulo, Também sou de Salvador, Você conhece alguma loja especializada nesses materiais por aqui? Ou será que tenho que apelar para os sites ou comprar em São Paulo mesmo? Grato! Fala cara, até onde sei lojas que vendem equipamento de trekking aqui em Salvador só a Centauro e algumas que ficam embaixo do Elevador Lacerda. Lá você encontra marcas como Conquista, Trilhas e Rumos, Snake, Timberland, Nautika... Aí vai depender do que está buscando... Até hoje a unica coisa que comprei aqui foi uma mochila Conquista (na Centauro) e porque tinha muita pressa em receber. Em outra ocasião quase comprei um anorak+fleece da Conquista tambem na Centauro, mas como dessa vez tinha tempo acabei comprando na internet que saia mais barato (na maioria das vezes é o que acontece). Se falar do que você precisa e onde pretende usar fica melhor de dar uma opnião. Abraço, Paulo Citar
Membros igorfreire Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 Fala Paulo, Também sou de Salvador, Você conhece alguma loja especializada nesses materiais por aqui? Ou será que tenho que apelar para os sites ou comprar em São Paulo mesmo? Grato! Fala cara, até onde sei lojas que vendem equipamento de trekking aqui em Salvador só a Centauro e algumas que ficam embaixo do Elevador Lacerda. Lá você encontra marcas como Conquista, Trilhas e Rumos, Snake, Timberland, Nautika... Aí vai depender do que está buscando... Até hoje a unica coisa que comprei aqui foi uma mochila Conquista (na Centauro) e porque tinha muita pressa em receber. Em outra ocasião quase comprei um anorak+fleece da Conquista tambem na Centauro, mas como dessa vez tinha tempo acabei comprando na internet que saia mais barato (na maioria das vezes é o que acontece). Se falar do que você precisa e onde pretende usar fica melhor de dar uma opnião. Abraço, Paulo Rapaz, Eu até tenho alguns equipamentos que comprei em são paulo e no peru ano passado. Como pretendo ir para Torres del paine em Maio, pretendo comprar uma barraca, um anorak (esse tem que ter boa qualidade mesmo) um saco de dormir... O que você acha? Será que é mais vantagem comprar no chile mesmo? Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Março 4, 2010 Membros de Honra Postado Março 4, 2010 Igor, sém dúvidas que sim, compra tudo la em Santiago mesmo. O ideal é voce sair daqui sabendo mais ou menos o que comprar, existem tres boas lojas lá e todas com um bom site, dá uma olhada em www.tatoo.ws www.andesgear.cl www.lacumbreonline.cl , além dessas ainda tem as lojas The North Face que às vezes têm otimas promoções... Punta Arenas tambem tem duas lojas boas, a Andesgear e Afgal, além da Zona Franca (essa só é boa pra comprar Doite). Citar
Membros igorfreire Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 Igor, sém dúvidas que sim, compra tudo la em Santiago mesmo. O ideal é voce sair daqui sabendo mais ou menos o que comprar, existem tres boas lojas lá e todas com um bom site, dá uma olhada em http://www.tatoo.ws http://www.andesgear.cl http://www.lacumbreonline.cl , além dessas ainda tem as lojas The North Face que às vezes têm otimas promoções... Punta Arenas tambem tem duas lojas boas, a Andesgear e Afgal, além da Zona Franca (essa só é boa pra comprar Doite). Agradeço as dica Paulo, olhei nos sites, só estou com um problema.... Qual escolher....O Anorak da MArmot é uma boa? North Face sei que é bom, o problema é o preço. Em sua opinião, qual seria o mais indicado? E em relação ao preço... o problema que não tenho idéia de valor, pois vi que tem de R$150,00 a 800,00... sei que o preço varia de acordo com a qualidade do produto... entao, por exemplo, o que seria uma pechincha?? Obrigado pela paciência! Igor Citar
Membros de Honra haole Postado Março 5, 2010 Membros de Honra Postado Março 5, 2010 O Marmot Precip é uma boa, mas para um trekking "simples"...mesmo dando uma "descascada" mais tarde... Se quiser anorak Marmot um pouco melhor, é bom começar pela linha Oracle. A MH têm uns bons também...Dá uma olhada Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.