Membros Luciano_MS Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Valeu Cacius. Na verdade os pesos são referentes a um casaco tamanho "M" Mesmo assim valeu. Quem puder ajudar mais, por favor, escreva ae. Flwww Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 26, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2010 Oi Lucianova Trilhas e Rumos Respirável porque tem aberturas, respiros, mas não que o tecido seja respirável, é isso ? Conquista Caviahue Tenho um Conquista Caviahue e acho bom demais !!! A manga tem respiros grandes que vão até as axilas, abre inteirinha caso a coisa esquente. Não sei, parece que o Caviahue ia sair de linha. Conquista Kathmandu Cheguei a experimentar, mas achei o Caviahue bem mais bonito, dá pra usar sussa no dia a dia. Fora que o fleece é baratinho na Bolivia (não sei para onde está indo) abraços Rodrigo Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2010 Cacius seu unha de fome !!! Nenhum dos dois são bons, só baratos Lucia Dá uma olhada nos modelos da Quechua. Esse sim são ótimo custo benefício. Bons Modelos: http://www.decathlon.com.br/BR/srx-500-jkt-58676177/ http://www.decathlon.com.br/BR/bionnassay-500-jacket-26615336/ http://www.decathlon.com.br/BR/casaco-bionnassay-500-light-41827724/ http://www.decathlon.com.br/BR/srx-l-100-jkt-92085205/ http://www.decathlon.com.br/BR/ve-arpenaz-700-l-vinho-ah09-88072931/ Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2010 Cacius seu unha de fome !!! Nenhum dos dois são bons, só baratos ô pau mandado , quem disse que eu recomendei algum destes? Eu só respondi a pergunta. De fato não são materiais de 1a linha, mas não são 'descartáveis'. Aliás, um beijo pra Isa, que tá por aqui e vai se ofender por te chamar de pau mandado. hahahaha Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2010 Cacius, sem querer puxar o saco de editores (como uns dizem por aí)... Concordo com a opinião do "pau mandado" que "roubou minhas palavras" (Brincadeirinha Leo)... Nenhum dos dois é bom inclusive no nome ... E pelo valor dos itens em questão, dá pra comprar coisa melhor... Abraço Edy Citar
Membros Luciano_MS Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 E quais, dentro deste custo-benefício, seriam os mais indicados? Se puderem me indicar quais são eles e que não estejam tb no site da Decathlon, por favor, agradeceria, pois não moro em sampa e não tem como comprar esses casacos em sites nacionais, principalmente os da marca "Wedze". Vou ter que me virar com algo que dê pra comprar pela net. É o jeito. Se souberem de alguns que façam o estilo "3 em 1", eu prefiro. Por isso coloquei essas 2 opções, pois ambas são 3 em 1. Vou para Atacama, Salar de Uyuni, Santiago e Buenos Aires.. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2010 Todos os modelos que o Leo indicou são ótimo custo-benefício!!! Você pode comprar na Decathlon via telefone. Eles enviam para todo Brasil. Há uns 2 meses atrás comprei uma barraca Quechua para meu vizinho. Do contrário, pode comprar fora do Brasil. Santiago e Buenos Aires tem várias lojas que vendem marcas boas a preços acessíveis. Particularmente, não vejo muita vantagem de acoplar o fleece ao anorak, mas vai de cada um. Alguns fabricantes têm produtos que mesmo vendidos separadamente, tem a opção de conexão. Cito o exemplo da The North Face, em que a tecnologia Zip-in permite que diversos modelos de fleeces possam ser acoplados em diversos modelos de anoraks. Abraço Edy Citar
Membros Luciano_MS Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Valeu pela resposta. Alguém ae indica uma outra marca com melhor custo x benefício além dessas que o amigo citou aí em cima da Quechua além da Conquista e Trilhas e Rumos? Que dê para comprar aki no Brasil. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2010 A patroa manda em mim Fazer o que... lucia Vc tá querendo levar sandwich pra banquete !! Se vc vai para o Atacama (tem a RKF que é uma ótima loja e vende Columbia e Mountain Hardware em San Pedro de Atacama), Santiago e Buenos Aires tem uma infinidade de lojas. Seria a mesma coisa que querer comprar botas de snowboard no Brasil. Não tem lógica. Lá é muito mais barato e com muito mais opções de qualidade. Precisando dos endereços e site das lojas nesses locais que vai passar fora do BR... O pessoal aqui tem isso na ponta da língua :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Fevereiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2010 A patroa manda em mim Fazer o que... Leo Leo, começo a acreditar que os "paus-mandados" estão cada vez mais comuns lucia Vc tá querendo levar sandwich pra banquete !! Se vc vai para o Atacama (tem a RKF que é uma ótima loja e vende Columbia e Mountain Hardware em San Pedro de Atacama), Santiago e Buenos Aires tem uma infinidade de lojas. Seria a mesma coisa que querer comprar botas de snowboard no Brasil. Não tem lógica. Lá é muito mais barato e com muito mais opções de qualidade. Precisando dos endereços e site das lojas nesses locais que vai passar fora do BR... O pessoal aqui tem isso na ponta da língua :'> :'> :'> Abraço, Leo O Leo sabe o que fala!!! Eu também deixaria pra comprar fora do Brasil, mas se quiser comprar por aqui, tem uns modelos bons da Columbia no site da Casa de Pedra e Pé na Trilha. Abraço Edy Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.