Membros Alexzaidan Postado Agosto 14, 2009 Membros Postado Agosto 14, 2009 Algum comentario sobre o Abrigo Storm da Trilhas e Rumos ? Sei que a marca não é uma boa escolha, mas não preciso de nada muito sofisticado é mais pra eventuais surpresas do tempo. Não costumo sair e nem ficar em campo debaixo de muita chuva Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 15, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2009 EDY Posso comprar um na The North Face e enviar pra vc no Brasil. Só esperar alguém sair daqui para aí. Vi um anorak foda hard shell azul escuro e preto ou todo preto por U$ 320.00 Minha prima vai voltar pro Brasil dia 02/01/2009 e vai ter uns amigos meus que vem e voltam antes. Qualquer coisa me fala. Abraço, Leo Citar
Membros Alexzaidan Postado Agosto 16, 2009 Membros Postado Agosto 16, 2009 A membrana que tem no Arpenaz 300 e no Arpenaz 100 realmente transpiram ? Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 EDY Posso comprar um na The North Face e enviar pra vc no Brasil. Só esperar alguém sair daqui para aí. Vi um anorak foda hard shell azul escuro e preto ou todo preto por U$ 320.00 Minha prima vai voltar pro Brasil dia 02/01/2009 e vai ter uns amigos meus que vem e voltam antes. Qualquer coisa me fala. Abraço, Leo Leo To interessado no TNF. Respondi via MP, blza? Ah, não pago comissão Abraço Edy Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 Ah, não pago comissão Eu não seria tão escroto Citar
Membros rac26 Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Pessoal, Vocês sabem se este anorak é bom ? http://www.rei.com/product/746664 Pela descrição ele é feito de gore-tex. Achei o preço bom. Vlw Rodrigo Alves Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 25, 2009 Colaboradores Postado Agosto 25, 2009 Muito bom, bem leve e transpirável, mas pouco resistente (Gore-Tex Paclite), então a escolha depende do uso a que se destina. Citar
Membros rac26 Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Paulo, quando você fala resistente é para chuva ou para rasgos? Outra coisa, ele serve como corta vento tb ? []s Rodrigo Alves Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2009 Ela é pouco resistente contra abrasão... ou seja para rasgos.. ela é camada fina como dizem por aqui... ou seja... vc deverá tomar mto cuidado com galhos... e se arrastar em rochas e etc... abço Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 26, 2009 Colaboradores Postado Agosto 26, 2009 Rodrigo, Como o Adam escreveu, falo contra rasgos, mas não é dos mais frágeis. É corta vento. Acho que pelo preço é uma ótima compra, só deve ter um pouco mais de cuidado se for para o mato fechado ou ralar na pedra - mas ele também não é de papel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.