Membros garrafa Postado Julho 28, 2009 Membros Postado Julho 28, 2009 ola galera blz?? eu irei fazer a travessia da serra dos orgaos daki a algumas semanas !! nunk fiz esse percurso antes mas me disseram q eh bastante frio e umido !!! estou pra comprar um anorak !! a unica marca q tem aki na minha cidade eh trilhas e rumos!!! gostaria de saber c compensa comprar?? vlw !! abço! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 28, 2009 Membros de Honra Postado Julho 28, 2009 Garrafa Compensar não compensa, pois anorak Trilhas e Rumos é uma capa de chuva Hi-Tec. Eu gastaria mais um pouco e compraria um Bionnassay 500 da Quechua. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 Garrafa Compensar não compensa, pois anorak Trilhas e Rumos é uma capa de chuva Hi-Tec. Eu gastaria mais um pouco e compraria um Bionnassay 500 da Quechua. Abraço, Leo Léo, no final das contas todo anorak não é uma capa de chuva hi-tec? Citar
Membros rac26 Postado Julho 29, 2009 Membros Postado Julho 29, 2009 Oi Pessoal, Eu e minha esposa vamos para Buenos Aires (2 dias), Ushuaia (4 dias), El Calafate (3 dias) e El Chalten (4 dias) em 25 de Janeiro. Vamos fazer o mini treking em El Calafate e elguns trekings leves em El Chalten. O que vocês recomendam de roupas para levarmos ? É melhor comprar aqui ou esperar para comprar lá? []s Rodrigo Alves Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 Comprar lá !!! Não vai ter muita diferença de preço, mas terá mais variedade e qualidade. Abraço, Leo Citar
Membros rac26 Postado Julho 29, 2009 Membros Postado Julho 29, 2009 Leo, o que você recomendar comprar ? Obrigado Rodrigo Alves Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 Rodrigo É difícil te falar, pois não sei quanto está disposto a gastar. Pode dar uma olhada nesse tutorial: http://www.mochileiros.com/tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html Depois posta suas dúvidas. Abraço, Leo Citar
Membros rac26 Postado Julho 29, 2009 Membros Postado Julho 29, 2009 Leo, já li este tópico, fiquei na duvida se preciso realmente comprar as 3 camadas. Como estou indo no verão não sei se apenas o Anorak resolve. O que vc acha? []s Rodrigo Alves Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 Mesmo no verão faz frio. Eu faria o seguinte: Compraria um anorak e iria comprando mais roupas na medida que fosse precisando. Assim, vc não precisa gastar com o que não vai usar. Um anorak e um fleece (mesmo que vagabundinho clássico) vc vai precisar. Citar
Membros rac26 Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 Leo, Esse fleece da Quechua (http://www.decathlon.com.br/BR/polar-forclaz-200-marrom-73755906/) vale a pena ? Ele está com um preço bom. []s Rodrigo Alves Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.