Ir para conteúdo

Anorak

samuel_adv

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Guto anorak e roupas impermeáveis só será necessário se vc for fazer alguma atividade fisica, como trekking.

Agora se vc vai só a turismo, uma boa jaqueta e roupa de lã ja resolve seu problema.

Concordo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Mas se tiver grana pra gastar, procura pela marca Ansilta lá em Mendoza. Eles fabricam anoraks excelentes !!

Bota impermeável seria legal se for ficar muito tempo andando em neve ou se for caminhar em neve fofa. No caso de neve fofa, seria indispensável.

Fora isso, pode ser tênis, mas eu recomendo uma boa bota em Gore-Tex.

Vou logo te avisando que sou gastador !! Não me pergunte muito, pois vai acabar gastando muito dinheiro. ::lol4::

Brincadeira... Pode perguntar a vontade ::otemo::

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Guto

Anorak a bom preço que já venha com fleece é o Chamonix da Conquista. Não é nada técnico. Simplesmente um bom casaco casual impermeável. Mas serve muito bem para o frio. Só não espere bom rendimento em atividade física.

Trilhas e Rumos eu não gosto nem um pouco.

Eu não gosto do X-Thermo, mas porque uso underwear somente em locais frios fora do Brasil. Pra uso aqui, o X-Thermo é mais indicado, mas pra uso lá fora, o X-Power é melhor.

Mas, mesmo assim, ainda prefiro o fabricado pela Wayna. Custa bem barato e é bem melhor que ambos modelos da Solo.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores
Guto

Anorak a bom preço que já venha com fleece é o Chamonix da Conquista. Não é nada técnico. Simplesmente um bom casaco casual impermeável. Mas serve muito bem para o frio. Só não espere bom rendimento em atividade física.

Trilhas e Rumos eu não gosto nem um pouco.

...

Abraço,

Leo

Guto,

Eu confirmo o que o LeoRJ escreveu. Tenho esse conquista, é um bom anorak mas só utilizo-o para uso urbano e viagens, se levar para uma trilha vai ser um forno.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, também estou precisando de dicas sobre o que usar na patagÔnia ( Ushuaia, tdp, El Calafate, El Chalten), no inverno, no que diz respeito as pernas.

PORQUE ninguém fala das calças? :?

Vc que já esteve na patagonia no inverno pode ajudar. Vejo que poucos falam das calças e camadas das pernas, polares, gramatura (é assim que se escreve//)?) etc.

Estou pensando em usar o sistema das camadas , segunda pele, polar, calça impermeável ( qual material, gramatura e marca para calça impermeável, polar, segunda pele) para as pernas e alguém que já esteve lá no inverno poderia dar umas dicas de modelos, marcas, material, preço, site onde encontrar etc

Colaborem a vontade, por favor.

obrigado

abraço.

Link para o comentário

• Membros

Marcos, já procurei calças na internet, sites da solo, trilhas e rumos e de outras marcas mais caras, e não encontrei a expressão SUPLEX, então o que seria a calça SUPLEX?

onde encontro?

em qual site?

quais as marcas e/ou modelos?

se vc puder citar o site e etc agradeço pois to meio perdido.

se vc der uma olhada no site da solo, no link http://www.solobr.com/solo/produtos/produtos.aspx?idcategoria=1&idsubcategoria=2

verá alguns modelos. Poderia me dizer se algum é SUPLEX?

eSTOU PENSANDO em comprar a calça bermuda ou a structor se forem suplex ou impermeáveis.

o que penso seria um underwear x termo calça e camisa manga longa, uma calça expedition,e uma das calças acima (calça bermuda ou structor)

o que acha?

conjunto daria conta na patogonia no inverno?

abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Daia41

Insulated de Duvet (pluma de ganso) ou de fibra sintética, é o que mais esquenta de toda indumentária para frio.

Local de Compra:

Av. Comercio - La Paz. Esse trecho da avenida que rola a feirinha a noite (melhor horário é às 20:00), fica colado na Plaza Murillo.

Pode comprar na Calle Illampu também, mas na feirinha é bem melhor.

Abraço,

Leo

Pessoal,

Em minha última estádia em La Paz, "descobri" será ? ? ? dois lugares incríveis para comprar roupas de frio. ::hahaha::::hahaha::

1º Em frente a Igreja de São Francisco - não é bem em frente, pois é pelo lado de fora da grade, para o lado esquerdo - fica próxima onde as "cholas" vendem depois das 16-17 horas comidas fritas (vc. sai de lá diretamente para o chuveiro, pois estará invariavelmente cheirando gordura) e tb. próximo há uma banquinha de venda de Pil (o nosso Danone), no meio do caminho para quem vai pegar a passarela que passa em cima da Mariscal Santa Cruz. (espero ter me feito entender ? ? ? ) ::cool:::'> ::bad:: lá vai ter umas banquinhas de caixote onde estará duas ou três "cholas" vendendo roupas para frio e até "pasmem" algumas blusas de marcas famosas e AUTENTICAS, por preços entre 10 e 20 bolivanos.

2º Em uma rua (principal - área se chama Lima) que é caminho para o Terminal de Buses, é como se fosse uma 25 de março (SP) em tamanho bem reduzido, mas com trânsito caótico, lá eles vendem "a menor" que traduzindo, quer dizer "em unidade" e "a maior", que quer dizer em dúzia ou meia dúzia, comprei lá blusas de pura alpaca por preços impensáveis no eixo sarganaga, illampu e adjacências. Lá vc. encontrará lojas "normais" mas os mesmos produtos vendidos nas lojas, vc. encontra com preços melhores preços nas "banquinhas" de rua. Ainda bem que lá não existe o "rapa".

Cada vez que vou à La Paz e me aventuro mais longe do centro, vou descobrindo coisas e lugares novos.

Até lugares nada recomendados em El Alto, nesta viagem "desbravei", mas não recomendo.

Maria Emilia ::lol4::::lol4::

Link para o comentário

• Membros de Honra
Marcos, já procurei calças na internet, sites da solo, trilhas e rumos e de outras marcas mais caras, e não encontrei a expressão SUPLEX, então o que seria a calça SUPLEX?

onde encontro?

em qual site?

quais as marcas e/ou modelos?

se vc puder citar o site e etc agradeço pois to meio perdido.

se vc der uma olhada no site da solo, no link http://www.solobr.com/solo/produtos/produtos.aspx?idcategoria=1&idsubcategoria=2

verá alguns modelos. Poderia me dizer se algum é SUPLEX?

eSTOU PENSANDO em comprar a calça bermuda ou a structor se forem suplex ou impermeáveis.

o que penso seria um underwear x termo calça e camisa manga longa, uma calça expedition,e uma das calças acima (calça bermuda ou structor)

o que acha?

conjunto daria conta na patogonia no inverno?

abraço

MCqueen,

o suplex é um tiopo de tactel, mais resistente, é o material dessas calças ai que vc listou, pode ser da solo, curtlo, by, quechua, etc...

s[ó evite tecidos de algodão, e use um polar, se preocupe com a região do tórax onde estao todos os seu orgão vitais, mante-la aquecida pe essencial.

vc ja viu o tutorial sobre comos e vestir?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...