Membros ThiagoTGC Postado Junho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2009 E aí galera, beleza? Então, já tem um tempo que participo do Mochileiros e farei o percurso Argentina, Chile e Peru no início do ano que vem e já to preparando as coisas. E no momento to atrás de Anorak e Segunda pele... Gostaria de saber das marcas que tem e valem a pena comprar tanto aqui , mas principalmente na Argentina, pois minha namorada tem parentes que moram no sul e ficam a 2 horas de lá(naquela pontinha que faz divisa com paraguay e brasil) Gostaria de saber também se alguém sabe dizer se o "polar" da marca Montagne é bom. Agradeço muito se alguém puder ajudar Valeu aí ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Thiago Montagne não é bom, mas tem um custo-benefício legal. Uma grande marca argentina é a Ansilta. Se puder, compre tudo lá. Vai gastar no mínimo U$ 200.00 em um bom anorak. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoTGC Postado Junho 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Valeu aí Léo... Boto fé que vou comprar lá mesmo ...e segunda pele? tem alguma marca que recomendaria ou não? Obrigado cara... fica na paz Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Marmot é legal pra comprar fora do Brasil. Aqui no Brasil, Wayna e depois Solo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoTGC Postado Junho 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Valeu mais uma vez, meu amigo... é sempre de grande ajuda... Li em algum tópico que vai para Argentina ? sério? Irado heim.... Abraço, obrigado mais uma vez , brother... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daia41 Postado Junho 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2009 OI GOSTEI MUITO DESSA IDEIA DA JAQUETA DE PLUMA OU FIBRA, ONDE POSSO ENCONTRAR EM LA PAZ ? TEM ALGUMA DICA NA HORA DA ESCOLHA ? O QUE DEVERIA USAR COM A JAQUETA QUE POSSA COMPRAR EM LA PAZ? RESISTE AO FRIO EM SALKANTAY E NO SALAR? ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Daia41 Insulated de Duvet (pluma de ganso) ou de fibra sintética, é o que mais esquenta de toda indumentária para frio. Local de Compra: Av. Comercio - La Paz. Esse trecho da avenida que rola a feirinha a noite (melhor horário é às 20:00), fica colado na Plaza Murillo. Pode comprar na Calle Illampu também, mas na feirinha é bem melhor. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Farei Trilha de Salkantay e Trilha na região de Sorata na Bolívia Trilhas e Rumos É engraçado ... rsrsrs ... por mais que se diga no fórum que não presta, um monte de gente compra. A mesma pessoa que manda um post excluindo a opção de um T&R, posta uns dois dias depois dizendo: ''então, acabei comprando um T&R mesmo'' ... rsrsr Deve ser pq tem em todo lugar, sei lá. Manaslu Onde acho ? Não tem em nenhum site nem loja de SP pra vender. Conquista O Caviahue é o mesmo que o Chamonix, só que sem fleece embutido e com capuz removível, é isso ? Já que vou comprar fleece separado, melhor optar pelo Caviahue ? Quechua Entre um Bionassai 500 (R$ 400,00) e um Conquista Caviahue (R$ 229,00), posso optar pelo Conquista ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Manaslu Onde acho ? Não tem em nenhum site nem loja de SP pra vender. E não irá encontrar. Manaslu vende apenas por contato direto com a fábrica ou com representantes. Para isso, entre em contato via site http://www.manaslu.com.br ou manda uma MP para o LeoRJ. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gutoav Postado Junho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Em meados de Julho, ficarei 16 dias na argentina entre Mendoza, Bariloche, Madryn e Buenos Aires. Vale a pena investir em um bom Anorak, sendo que estou indo para conhecer, não vou escalar ou fazer trekking nem acampar? Por necessidade chegarei em Buenos e já partirei para Mendoza, iniciando o percurso praticamente por lá. Sendo assim, é melhor comprar esse tipo de em Mendoza? Apesar deste tópico ser específico sobre Anorak, acho que posso perguntar: - é necessário bota e calça impermeáveis para essa viagem, dado o período? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.