Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Quando comprar o Hard Shell... Aceito doações !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 kkk vamos voltar aquela historia de fuçar no lixo alheio! Não vou me desfazer desse nao! ja fui ate trabalhar com ele em dia de chuva por cima do terno heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Não custa nada tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Claro somos brasileiros e não desistimos nunca!!! Até hoje me arrependo de não ter comprado um Ansilta na argentina ano passado, a crise estourou 20 dias antes de eu viajar e o dolar que tava R$ 1,60 subiu pra R$ 2,20 e como tudo ficou mto caro e gastei mais de 50% do previsto na viagem cortei a compra do Anorak.... da ansilta so comprei uma calça, que custava umas 4 vezes menos que o anorak...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Aconteceu comigo em 2008 também. Acabei não comprando !! Eu já tenho um, é o anorak que mais gosto e que possui melhor desemprenho. Melhor que meu TNF em Gore, que abandonei na casa de praia pra pescar na chuva. Vale muito a pena investir na Ansilta !!! :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2009 ...Mas agora quero comprar um hard shell de gore, mais técnico. Não vai se arrepender, mas escolhe bem. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros washington miguel Postado Maio 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Leo. Estou em dúvida se compro um Anorak aqui no Brasil, ou se compro em Cusco, mas é ai que começam as dúvidas... ãã2::'> 1º) Se compro aqui um impermeável, mas não é trasnpirável...pois vou fazer a trilha salkantay. encontrei por $ 320 reais com Fleece. 2º) Se deixar pra comprar em cusco, será que encontro um de qualidade e barato, e que não seja na TATOO. ...mais uma pergunta pro Googleleo responder... obrigado antecipadamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Pode comprar em Cusco. Mas se passar por La Paz... Seria melhor comprar lá, pois sai bem mais barato que comprar no Peru. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flor'Liz Postado Junho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Léo, to indo semana que vem pro Salar de Uyuni e to meio apavorada. A expectativa de -15º, só de pensar me deixa arrepiada. Tenho uma underwear solo (ñ a x-termo), um fleece quechua 200 e 1 salomon polartec e to em dúvida: chego por sucre - potosi, será que vale comprar um anorak kailash (vi na cap. malagueta por ótimo preço R$250,00) ou compro uma jaqueta pena de ganso ou fibra lá em Sucre??? A Kailash ainda tá muuuito ruim? O custo/benefício não vale? valeu Liz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Oi Liz, Jaqueta de pluma ou fibra !! Kailash, Nautika e Snake. Nenhuma delas se pode comprar um equipo e ter confiança. Além do que, um casaco de pluma, que custa R$ 600,00 aqui, lá na Bolívia vai custar entre 25 e 30 dólares. Vale a Pena !!! E um anorak não vai seguram bem o clima lá, como um insulated de pluma ou fibra. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.