Membros Pato Carvalho Postado Agosto 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Valeu pelas dicas galera, irei seguir as indicações de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 02/08/2018 em 16:54, daniel_gonzaga disse: Pode comprar de olho fechado esse modelo da Solo é bem quente A columbia (loja columbia brasileira site) tem uma tabela de tamanhos la vc encontrar as medidas e compara com as suas....lembrando tem 2 modelos a ex gold tech e tem a versao Ex Gold Insulated (essa segunda vem com omni heat ou algo similar pra esquentar .... o primeiro modelo nao tem... eu prefiro o 1o modelo (gosto pessoal e funciona melhor nas trilhas do brasil, se nao esquenta mt) Daniel, já tentei achar a jaqueta ex gold tech da Columbia no tamanho G, mas não encontrei em nenhum lugar na internet... O que você me diz da Marmot Minimalist? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047917256-jaqueta-marmot-minimalist-com-gore-tex-paclite-_JM Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 17 horas atrás, GERALDOGFILHO disse: Daniel, já tentei achar a jaqueta ex gold tech da Columbia no tamanho G, mas não encontrei em nenhum lugar na internet... O que você me diz da Marmot Minimalist? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047917256-jaqueta-marmot-minimalist-com-gore-tex-paclite-_JM Valeu! O marmot Minimalist é bom e adequado tb serve esse ainda tem https://www.columbiasportswear.com.br/jaqueta-outdryt-ex-eco-shell-262/p?cc=11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raul-SE Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Alguém indica algum anorak pra comprar aqui no BR num valor de até 400 reais. Sei que existe opções importando mas no momento queria saber quais seriam as opções que encontro aqui no BR. Aqui no fórum citaram alguns modelos do site da decathlon que hoje em dia não estão mais disponíveis, tem algum modelo do site que ainda compense? Será usado na região da chapada Diamantina em diversos trechos como pico do barbado, almas, pati, travessia capão lençóis e etc e a região está chovendo bastante ultimamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Abril 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2019 17 horas atrás, Raul-SE disse: Alguém indica algum anorak pra comprar aqui no BR num valor de até 400 reais. Sei que existe opções importando mas no momento queria saber quais seriam as opções que encontro aqui no BR. Aqui no fórum citaram alguns modelos do site da decathlon que hoje em dia não estão mais disponíveis, tem algum modelo do site que ainda compense? Será usado na região da chapada Diamantina em diversos trechos como pico do barbado, almas, pati, travessia capão lençóis e etc e a região está chovendo bastante ultimamente. Nessa faixa de preço é difícil recomendar algo bom, tem o Columbia Watertight II (q tem valor proximo), depois as TNF venture Decathlon nem considero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Abril 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2019 tem um anoraque de 58,00 na decathon só que é conhecido como capa de chuva vira uma bolsa fechada com ziper um travesseirinho tem eu tenho e é o mais barato anorake que conheço tem também o storm das trilhas e rumos eu não tenho porém parece muito bom o pessoal fala bem dele ! Pra chapada Diamantina e pro brasil clima tropical é o suficiente os anoraques importados são muito fino e rasga fácil , são feitos para neve o que não é o nosso caso .Já tomei muita chuva com este anoraque de 58,00 reais e fiquei sequinho sem se molhar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raul-SE Postado Abril 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Em 04/04/2019 em 10:04, daniel_gonzaga disse: Nessa faixa de preço é difícil recomendar algo bom, tem o Columbia Watertight II (q tem valor proximo), depois as TNF venture Decathlon nem considero Entendo, mas o orçamento meu já está no máximo do máximo, esses dois não vou poder, Esse da decathlon será se da pra quebrar o galho? https://www.decathlon.com.br/jaqueta-de-trilha-trekking-impermeavel-mh100-masculina-quechua/p O anorak da trilhas e rumos eu tenho receio, os comentários que vi positivos são justamente lojistas ou pessoas que não me passam confiança no review. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Abril 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2019 O problema do storm da trilhas e rumos é que a impermeabilização dele acaba logo ! aí vc tem que comprar um impermeabilizante de spray não posso garantir se fica a mesma coisa pois nunca fiz ! Vamos acabar com um mito logo então ? Olhe no dicionário e verá que anoraque nada mais é que uma capa de chuva . O travesserinho da decathon que é conhecido como capa de chuva é o suficiente se dúvida compre dois e coloque na mochila . Eu falo por experiência . A diferença desses importados é que ele tem uma telinha um forro de respiração . Tenho um anoraque da conquista que paguei 300 reais e não gosto dele prefiro esse de 58,00 reais da decathon ! Agora o dinheiro é seu meu amigo espero ter ajudado e esclarecido que muito produtos não são tão ruins assim como é divulgado pela mídia . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardoLanna Postado Abril 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Em 05/04/2019 em 15:17, gesiel nunes machado disse: O problema do storm da trilhas e rumos é que a impermeabilização dele acaba logo ! aí vc tem que comprar um impermeabilizante de spray não posso garantir se fica a mesma coisa pois nunca fiz ! Vamos acabar com um mito logo então ? Olhe no dicionário e verá que anoraque nada mais é que uma capa de chuva . O travesserinho da decathon que é conhecido como capa de chuva é o suficiente se dúvida compre dois e coloque na mochila . Eu falo por experiência . A diferença desses importados é que ele tem uma telinha um forro de respiração . Tenho um anoraque da conquista que paguei 300 reais e não gosto dele prefiro esse de 58,00 reais da decathon ! Agora o dinheiro é seu meu amigo espero ter ajudado e esclarecido que muito produtos não são tão ruins assim como é divulgado pela mídia . Falando em perder impermeabilização, existe algum Anorak respirável que não perde? Tenho uma jaqueta quechua que sempre funcionou muito bem, mas recentemente começou a molhar no ombro direito. Estou na dúvida se compro uma jaqueta nova ou se uso algum spray impermeabilizante. Tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar: - Existe alguma tecnologia de impermeabilização respirável que seja melhor e que eu deva procurar na hora de comprar um anorak novo? A impermeabilização é permanente? -Existe algum spray que vocês recomendem e que mantenha o tecido respirável? Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Abril 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2019 spray para impermeabilização de anoraque não é a mesma coisa porém é uma improvização derrepente vale a pena ! abraços leonardo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.