Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 E aproveitando a oportunidade, o que me dizem da calça WINDSTOPER NATURIHIKE? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 14 horas atrás, GERALDOGFILHO disse: Boa noite, pessoal. Estou com um projeto de escalar o aconcágua. Estou adquirindo equipamentos... Chegou a hora de adquirir um anorak. Gostaria que os colegas me indicassem algum que atenda as necessidades do aconcágua. Estou namorando o Solo Tempest, pois parece bem robusto, sobretudo por ser com tecido 3 layer. O que me dizem desse anorak? Me ajudem!!! Desde já agradeço. Ola Geraldo, poderia ser uma opção, mas vou recomendar outros modelos ja que essa expedição necessita de bons equipamentos Anoraks: Columbia Outdry Extreme ex gold (cuidado q o nome tem varios modelos tem uma versao eco e uma versao insulate) vc acha no Brasil (Light shell) Fora do Brasil (equipamentos que foram feitos testes independentes e apresentaram bons resultados) The North Face - Dryzzle Arcteryx Beta SL Marmot Minimalist Outras marcas Moutain Hard wear , Mammut , Black Diamond , RAB Hardshell (mais resistente a abrasão) Arcteryx Alpha FL Patagonia Pluma The North Face Summit L5 FuseForm GTX Arcteryx Beta AR Moutain Hard wear , Mammut , Black Diamond , RAB E o restante dos equipamentos estao ok ja? Jaqueta de Pluma ja definiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Comecei a adquirir os equipos agora... comprei: 1. Mochila Deuter usada (kkk) aircontact pro 70+15; 2. Gorro TNF; 3. Segunda pele, camisa e calça, TNF warm; 4. luvas finas (segunda pele?) TNF; 5. Fleece tka 100, TNF; 6. balaclava solo x-power; 7. Polainas sea to summit; 8. 2 pares de meias solo endurance coolmax, e 2 pares solo insulate; 9. Fogareiro spark, da azteq; 10. Lanterna de cabeça Black Diamond storm; 11. bastões de trekking black diamond aluminio; 12. Isolante térmico dobravel egg crate naturehike; A jaqueta de plumas, botas duplas, crampons, e talvez a barraca, vou alugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 2 horas atrás, GERALDOGFILHO disse: Comecei a adquirir os equipos agora... comprei: 1. Mochila Deuter usada (kkk) aircontact pro 70+15; 2. Gorro TNF; 3. Segunda pele, camisa e calça, TNF warm; 4. luvas finas (segunda pele?) TNF; 5. Fleece tka 100, TNF; 6. balaclava solo x-power; 7. Polainas sea to summit; 8. 2 pares de meias solo endurance coolmax, e 2 pares solo insulate; 9. Fogareiro spark, da azteq; 10. Lanterna de cabeça Black Diamond storm; 11. bastões de trekking black diamond aluminio; 12. Isolante térmico dobravel egg crate naturehike; A jaqueta de plumas, botas duplas, crampons, e talvez a barraca, vou alugar... Seu kit de viagem esta legal, acho esse fleece da TNF fino. recomendaria um fleece mais quente tipo polartec thermal pro e segunda pele em Polartec power strech O aluguel dos itens citados estão OK, alguns nao compensam comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 2 horas atrás, daniel_gonzaga disse: Seu kit de viagem esta legal, acho esse fleece da TNF fino. recomendaria um fleece mais quente tipo polartec thermal pro e segunda pele em Polartec power strech O aluguel dos itens citados estão OK, alguns nao compensam comprar Daniel, qual dos fleeces abaixo vc recomendaria? Você é a segunda pessoa que me diz que o fleece que comprei é fino... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072072838-jaqueta-fleece-meridium-polartec-solo-mountain-masculina-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010016465-jaqueta-fleece-salomon-polar-masculina-preta-inverno-frio-_JM Outra pergunta... considerando que tenho 1,86, e 85 kg, vc recomendaria o anorak Columbia Outdry Extreme ex gold tamanho "G" ou "GG"? Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 52 minutos atrás, GERALDOGFILHO disse: Daniel, qual dos fleeces abaixo vc recomendaria? Você é a segunda pessoa que me diz que o fleece que comprei é fino... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072072838-jaqueta-fleece-meridium-polartec-solo-mountain-masculina-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010016465-jaqueta-fleece-salomon-polar-masculina-preta-inverno-frio-_JM Outra pergunta... considerando que tenho 1,86, e 85 kg, vc recomendaria o anorak Columbia Outdry Extreme ex gold tamanho "G" ou "GG"? Obrigado mais uma vez. Pode comprar de olho fechado esse modelo da Solo é bem quente A columbia (loja columbia brasileira site) tem uma tabela de tamanhos la vc encontrar as medidas e compara com as suas....lembrando tem 2 modelos a ex gold tech e tem a versao Ex Gold Insulated (essa segunda vem com omni heat ou algo similar pra esquentar .... o primeiro modelo nao tem... eu prefiro o 1o modelo (gosto pessoal e funciona melhor nas trilhas do brasil, se nao esquenta mt) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pato Carvalho Postado Agosto 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Gente, alguém poderia me indicar uma luva que tenha a mesma função de um anorak, impermeável para eu usar sobre a luva que esquenta? Obrigado ☺ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Em 10/08/2018 em 20:27, Pato Carvalho disse: Gente, alguém poderia me indicar uma luva que tenha a mesma função de um anorak, impermeável para eu usar sobre a luva que esquenta? Obrigado ☺ https://www.marmot.com/men-accessories-gloves-and-mitts/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 13, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 A quechua também luvas impermeáveis, www.decathlon.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Agosto 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 luvas de vicunha vendido nas casas de ferragem , só não vai esquentar e nem funcionar como anoraque entra em contato com lojas especializadas em alta montanha para atender o seu caso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.