Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 E aproveitando a oportunidade, o que me dizem da calça WINDSTOPER NATURIHIKE? Valeu!!! Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 14 horas atrás, GERALDOGFILHO disse: Boa noite, pessoal. Estou com um projeto de escalar o aconcágua. Estou adquirindo equipamentos... Chegou a hora de adquirir um anorak. Gostaria que os colegas me indicassem algum que atenda as necessidades do aconcágua. Estou namorando o Solo Tempest, pois parece bem robusto, sobretudo por ser com tecido 3 layer. O que me dizem desse anorak? Me ajudem!!! Desde já agradeço. Ola Geraldo, poderia ser uma opção, mas vou recomendar outros modelos ja que essa expedição necessita de bons equipamentos Anoraks: Columbia Outdry Extreme ex gold (cuidado q o nome tem varios modelos tem uma versao eco e uma versao insulate) vc acha no Brasil (Light shell) Fora do Brasil (equipamentos que foram feitos testes independentes e apresentaram bons resultados) The North Face - Dryzzle Arcteryx Beta SL Marmot Minimalist Outras marcas Moutain Hard wear , Mammut , Black Diamond , RAB Hardshell (mais resistente a abrasão) Arcteryx Alpha FL Patagonia Pluma The North Face Summit L5 FuseForm GTX Arcteryx Beta AR Moutain Hard wear , Mammut , Black Diamond , RAB E o restante dos equipamentos estao ok ja? Jaqueta de Pluma ja definiu? Citar
Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 Comecei a adquirir os equipos agora... comprei: 1. Mochila Deuter usada (kkk) aircontact pro 70+15; 2. Gorro TNF; 3. Segunda pele, camisa e calça, TNF warm; 4. luvas finas (segunda pele?) TNF; 5. Fleece tka 100, TNF; 6. balaclava solo x-power; 7. Polainas sea to summit; 8. 2 pares de meias solo endurance coolmax, e 2 pares solo insulate; 9. Fogareiro spark, da azteq; 10. Lanterna de cabeça Black Diamond storm; 11. bastões de trekking black diamond aluminio; 12. Isolante térmico dobravel egg crate naturehike; A jaqueta de plumas, botas duplas, crampons, e talvez a barraca, vou alugar... Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 2 horas atrás, GERALDOGFILHO disse: Comecei a adquirir os equipos agora... comprei: 1. Mochila Deuter usada (kkk) aircontact pro 70+15; 2. Gorro TNF; 3. Segunda pele, camisa e calça, TNF warm; 4. luvas finas (segunda pele?) TNF; 5. Fleece tka 100, TNF; 6. balaclava solo x-power; 7. Polainas sea to summit; 8. 2 pares de meias solo endurance coolmax, e 2 pares solo insulate; 9. Fogareiro spark, da azteq; 10. Lanterna de cabeça Black Diamond storm; 11. bastões de trekking black diamond aluminio; 12. Isolante térmico dobravel egg crate naturehike; A jaqueta de plumas, botas duplas, crampons, e talvez a barraca, vou alugar... Seu kit de viagem esta legal, acho esse fleece da TNF fino. recomendaria um fleece mais quente tipo polartec thermal pro e segunda pele em Polartec power strech O aluguel dos itens citados estão OK, alguns nao compensam comprar Citar
Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 2 horas atrás, daniel_gonzaga disse: Seu kit de viagem esta legal, acho esse fleece da TNF fino. recomendaria um fleece mais quente tipo polartec thermal pro e segunda pele em Polartec power strech O aluguel dos itens citados estão OK, alguns nao compensam comprar Daniel, qual dos fleeces abaixo vc recomendaria? Você é a segunda pessoa que me diz que o fleece que comprei é fino... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072072838-jaqueta-fleece-meridium-polartec-solo-mountain-masculina-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010016465-jaqueta-fleece-salomon-polar-masculina-preta-inverno-frio-_JM Outra pergunta... considerando que tenho 1,86, e 85 kg, vc recomendaria o anorak Columbia Outdry Extreme ex gold tamanho "G" ou "GG"? Obrigado mais uma vez. Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 52 minutos atrás, GERALDOGFILHO disse: Daniel, qual dos fleeces abaixo vc recomendaria? Você é a segunda pessoa que me diz que o fleece que comprei é fino... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072072838-jaqueta-fleece-meridium-polartec-solo-mountain-masculina-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010016465-jaqueta-fleece-salomon-polar-masculina-preta-inverno-frio-_JM Outra pergunta... considerando que tenho 1,86, e 85 kg, vc recomendaria o anorak Columbia Outdry Extreme ex gold tamanho "G" ou "GG"? Obrigado mais uma vez. Pode comprar de olho fechado esse modelo da Solo é bem quente A columbia (loja columbia brasileira site) tem uma tabela de tamanhos la vc encontrar as medidas e compara com as suas....lembrando tem 2 modelos a ex gold tech e tem a versao Ex Gold Insulated (essa segunda vem com omni heat ou algo similar pra esquentar .... o primeiro modelo nao tem... eu prefiro o 1o modelo (gosto pessoal e funciona melhor nas trilhas do brasil, se nao esquenta mt) Citar
Membros Pato Carvalho Postado Agosto 10, 2018 Membros Postado Agosto 10, 2018 Gente, alguém poderia me indicar uma luva que tenha a mesma função de um anorak, impermeável para eu usar sobre a luva que esquenta? Obrigado ☺ Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Agosto 12, 2018 Membros Postado Agosto 12, 2018 Em 10/08/2018 em 20:27, Pato Carvalho disse: Gente, alguém poderia me indicar uma luva que tenha a mesma função de um anorak, impermeável para eu usar sobre a luva que esquenta? Obrigado ☺ https://www.marmot.com/men-accessories-gloves-and-mitts/ Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 13, 2018 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2018 A quechua também luvas impermeáveis, www.decathlon.com.br 1 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 luvas de vicunha vendido nas casas de ferragem , só não vai esquentar e nem funcionar como anoraque entra em contato com lojas especializadas em alta montanha para atender o seu caso ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.