Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fiquei nesse mesmo hostel na minha primeira viagem sozinha, a Jussara ainda estava começando mas o tratamento não podia ser melhor! Adorei! Bom que agora pude lembrar o nome do hostel e poder indicar para as pessoas rsrsr

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Raquel ,além de você se sentir em casa, a Jussara está com algumas parcerias em passeios pros atrativos naturais de Ouro Preto, como o Parque do Itacolomy.

Também adorei o hostel!! É minha casa em Ouro Preto!! ::otemo::::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Parabénssss... muito bom.... já fui a essas cidades há uns anos, mas como fui de excursão, quero voltar... livre... leve e solta.... rsrsrs.... seu relato está me ajudando... mas gostaria de saber o gasto real... quanto você gastou nesses 8 dias?? E não gostaria de reservar nada de hostel ou pousada antes, consigo com facilidade quando chegar nas cidades??

Valeuuuu....

• Membros de Honra
Postado

Oi, Damaris!! Tudo beleza?

Olha, no total, eu gastei cerca de 1000 reais, entre passagens, hospedagens, passeios nos trens turísticos e "lembrancinhas" pra família e amigos...

Olha, como é um local muito visitado e procurado por turistas do mundo inteiro, eu recomendo fazer reservas com alguma antecedência, principalmente se você for pra lá perto de datas festivas, comemorativas ou religiosas...

Eu fiquei num hostel muito simples, mas muito simpático e agradável, o Trilhas de Minas, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição. A dona é muito simpática, faz você se sentir em casa mesmo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...