Membros Elizandrea Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Olá! Vou conhecer Pão de Açúcar em Al e percebi que, de Aracaju a distancia é menor que de Maceió. Além disso, as passagens aéreas são mais baratas pra Aracaju. Qual o melhor roteiro pra se chegar lá? Como faço pra sair de ônibus de Aracaju, caso escolha essa rota? Citar
Membros andrey-al Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Olá, Elizandrea Por coincidência sou de Pão de Açúcar e tenho vários contatos de vans e carros que vem tanto de Aracaju, quanto de Maceió, sendo que a primeira vai te deixar em Niterói (cidade vizinha separada pelo rio São Francisco), tendo então que atravessar o rio através de alguma lancha. Qualquer coisa eu te repasso os contatos. As passagens são bem baratas, não ultrapassando os R$30,00. Que mal me pergunte, você tem familiares por aqui ou vem apenas a passeio? Um grande abraço! Citar
Membros Elizandrea Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Postado Setembro 15, 2014 Oi, Andrey! Na verdade, vou à trabalho e aproveito pra passear. Quero sim os seus contatos e se puder me passar uma pousada bem baratinha e tranquila em Aracaju, também agradecerei. Citar
Membros Elizandrea Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 Ainda não tenho os contatos do Andrey, então... Se alguém puder me ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.