Membros marcela.sousa.13 Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Olá Pessoal! Sou nova por aqui e sou uma nova mochileira. Bom, vai ser a primeira vez que vou viajar sozinha e para as cidades citadas. Já tenho o meu roteiro de viagem, os dias que eu vou passar em cada cidade e os hotels orçados. Bom, vi aqui pedir dicas de lugares (praias, trilhas), pois já viajei para alguns lugares que deixei de visitar por não "colher" as dicas alheias hahahaha. E dicas também de como se virar em uma primeira viajem sozinha (cuidados com pertencer pessoais e etc) Obrigada 1 Citar
Membros bellezuraa Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Olá Marcela. Coloque o seu roteiro. Fica mais fácil de ajudar. Citar
Membros Jackalves Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Oi Marcelaa!! Assim como como disse a colega acima ,fica mais fácil de ajudar se vc colocar aqui o roteiro dia a dia.De qts dias será essa viagem?? Citar
Membros Umberto Lima Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Boa Tarde Marcela Sousa tudo bem? Quando vc vier ao Rio de Janeiro, pode visitar o seguinte roteiro: Praia da Barra da Tijuca, Prainha e Grumari. Rampa de Vôo de Asa Delta que fica em São Conrado. Em Angra dos Reis, vc pode ir nas ilhas: Cataguas, Botinas e Gipoia. Em Ilha Grande: Praia Lopes Mendes e Abraão. Em Paraty: o Centro Histórico é lindo. Qualquer dúvida ou mais informações, pode me achar no facebook. Ats Umberto Lima 1 Citar
Membros renatojus Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Em Ilha Grande acho que não pode faltar um mergulho na Lagoa Azul. Se for ficar hospedada na Vila do Abraão, aconselho a fazer (pelo menos), as trilhas T2 e T3 em um dia e T10 e T11 no outro (passando pelas praias no caminho). Em Paraty, dependendo de quanto tempo tiver, vale muito conhecer a cachoeira do saco grande. Se estiver com pouco tempo, dê uma passada por Trindade e fique na praia do meio e piscinão do cachadaço. Por fim, em Angra tente ir à praia do laboratório, secreta e mambucabinha. Você consegue mais informações sobre todos os destinos com uma pesquisa rápida no google, mas se não conseguir, pode entrar em contato que te ajudo!! Bom passeio!! Renato 1 Citar
Membros LilicaP Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Bom dia, Marcela Conheço bem o meu Rio que mesmo com toda sua confusão é lindo e apaixonante. Já fui 2 vezes a Ilha Grande, o lugar é lindo, natureza e praia por todos os lados. Coloca aqui o seu roteio de dias e assim te passo algumas dicas. Sds Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.