Membros renatojus Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Prezados, Daqui cerca de um mês irei sair de SP, capital, em uma viagem DE CARRO de mais ou menos 35 dias, começando de verdade em Morro de SP e passando por Marau, Itacaré, Sta Cruz Cabrália, Trancoso, Prado, Guarapari (ES), Angra dos Reis/Ilha Grande e Ubatuba. Com este roteiro em mente, que já está praticamente fechado, tenho algumas dúvidas que gostaria de tirar com alguma boa alma aqui da turma. 1) Morro de SP - em Morro de SP, existe opção de transporte para Boipeba p/ se passar o dia ou a única forma de transporte são aqueles passeios de 'volta a ilha' que passam por la?Outra coisa, existindo essa opção de 'transporte', se eu passar um dia em Boipeba eu consigo ir as praias de Moreré, Cuiera, Tassimirim e Boca da Barra?Por fim, no meu roteiro (3 dias), deixei Garapua de fora, p/ ficar um dia em Boipeba (espero..rs), um dia entre a 1ª e 5ª praias e outro no "Norte", região de Gamboa e afins. Será que vale a pena ou é melhor enforcar o Norte p/ passar um dia em Garapua? 2) Marau - Consigo chegar em Barra Grande com veículo 'normal', sem tração 4x4?Se não for possível, onde vocês indicam um aluguel de veículo para conhecer a península? 3) Trancoso - existe a possibilidade de locação de algum veículo p/ se passar por todas as praias de Trancoso?Um veículo sem tração 4x4 dá p gasto ou não rola?Li em algum lugar que se pode locar quadriciclo p rodar por lá. Alguém já fez isso? 4) Prado - tenho 2 dias para escolher entre 4 opções e queria mto a ajuda de quem já foi p essas bandas: Subir o Monte Paschoal, fazer mergulho em Abrolhos, ver as baleias jubartes ou conhecer as praias da região???O que fazer??? 5) Ilha Grande - Sem querer abusar, mas já abusando, alguém tem um roteiro de 4 dias p/ Ilha Grande??Ou indica as praias/locais que não posso deixar de conhecer?? Valeu mesmo a todos que puderem ajudar!! Renato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.