Membros viiifontes Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Oi pessoal, pretendo viajar para a cidade do Rio de Janeiro em janeiro e desejo saber se vocês conhecem algumas pousadas com preços legais. Citar
Membros Milly.Cris Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Boa tarde moça .. Vc pretende ir quando pro Rio de Janeiro ?? Estou procurando companhia ..pois não queria ir sozinha ... Citar
Membros Andre Shiohara Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Sejam bem vindo ao RJ pessoal. Tem um grupo no face chamado Mochileiros Aprendizes, lá tem grupos no WhatsApp de várias cidades. Criei um grupo no WhatsApp: MOCHILEIROS - NITERÓI/RJ : (21)967352977, podem add la se quiser. Citar
Membros viiifontes Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Postado Setembro 15, 2014 Olá André, eu não tenho whatsapp, mas se você pudesse perguntar a alguém e me indicar ficaria muito grata. E pretendo ir para a capital. Milly, já tenho companhia. Procuro apenas informações. Citar
Membros Milly.Cris Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Boa Noite Andre .. qnd q esse grupo vai pro Rj ?? Citar
Membros Lucianasv Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Olá, Sempre que vou ao Rio, fico no edifício jucati em Copacabana. O preço é até razoável Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.