Membros George Leonardo Postado Junho 18, 2009 Membros Postado Junho 18, 2009 Não sei se é o lugar certo para postar aqui, qualquer coisa me desculpem. Bom, o negócio é o seguinte.. minha namorada mora em Blumenau/SC e eu aqui em Curitiba. Ele tá cheia dos problemas lá e to afim de tirar ela de lá e levar pra um mochilão. Ela curte a idéia, então quanto a isso, tudo bem. Então, me mudei pra Curitiba faz +- um mês, não conheço muito da região, to procurando sugestões de um roteiro legal. Algo em torno de duas semanas ou três. Eu tava pensando em pegar o trem aqui, ir até Paranaguá, e fica visitar a Ilha do Mel. Mas depois disso não sei o que fazer, procurei nos destinos aqui no fórum, mas não sei qual é legal para ir com a namorada, algo que não seja muito difícil hehe. Tem algum trilha fácil? um lugar legal? Po, vai ser meu primeiro mochilão de verdade, sou bem amador ainda hahaha. Bem, eu tenho uma mochila da Hummer que ganhei de natal do meu pai, na verdade é uma merda hahaha, é uma 45L. então acho que vou comprar uma lá pelos 60/70L e deixar essa com a minha namorada já que ela não tem nenhuma. ai ela pode levar as coisas levinhas nela, já que a mochila não colabora muito distribuindo o peso. Andei lendo sobre algumas mochilas legais para comprar de fabricantes aqui mesmo de Curitiba. Ainda não entrei em uma loja (passei na frente hahaha) para ver certinho, mas amanhã pretendo ir em alguma. Alguém tem alguma mochila para me indicar? Outra coisa é o saco de dormir. Não tenho um. Po, meu pai me deu de natal dois colchões infláveis da MOR, mas fui pra praia passar um dia uma vez e quase me matei com o peso dele, não é nada prático, é pesado e é uma merda de encher. Além de que não cabe os dois na minha barraca. (Mor 2/3. Pelo jeito meu pai gostou de comprar coisas da Mor hehe) Então, devido ao frio também, preciso comprar um saco de dormir para mim e para ela. Queria algo em torno de 100R$ por ai. Estava pensando em comprar um mais caro e melhor, já que eu sei que v