Membros George Leonardo Postado Junho 18, 2009 Membros Postado Junho 18, 2009 Não sei se é o lugar certo para postar aqui, qualquer coisa me desculpem. Bom, o negócio é o seguinte.. minha namorada mora em Blumenau/SC e eu aqui em Curitiba. Ele tá cheia dos problemas lá e to afim de tirar ela de lá e levar pra um mochilão. Ela curte a idéia, então quanto a isso, tudo bem. Então, me mudei pra Curitiba faz +- um mês, não conheço muito da região, to procurando sugestões de um roteiro legal. Algo em torno de duas semanas ou três. Eu tava pensando em pegar o trem aqui, ir até Paranaguá, e fica visitar a Ilha do Mel. Mas depois disso não sei o que fazer, procurei nos destinos aqui no fórum, mas não sei qual é legal para ir com a namorada, algo que não seja muito difícil hehe. Tem algum trilha fácil? um lugar legal? Po, vai ser meu primeiro mochilão de verdade, sou bem amador ainda hahaha. Bem, eu tenho uma mochila da Hummer que ganhei de natal do meu pai, na verdade é uma merda hahaha, é uma 45L. então acho que vou comprar uma lá pelos 60/70L e deixar essa com a minha namorada já que ela não tem nenhuma. ai ela pode levar as coisas levinhas nela, já que a mochila não colabora muito distribuindo o peso. Andei lendo sobre algumas mochilas legais para comprar de fabricantes aqui mesmo de Curitiba. Ainda não entrei em uma loja (passei na frente hahaha) para ver certinho, mas amanhã pretendo ir em alguma. Alguém tem alguma mochila para me indicar? Outra coisa é o saco de dormir. Não tenho um. Po, meu pai me deu de natal dois colchões infláveis da MOR, mas fui pra praia passar um dia uma vez e quase me matei com o peso dele, não é nada prático, é pesado e é uma merda de encher. Além de que não cabe os dois na minha barraca. (Mor 2/3. Pelo jeito meu pai gostou de comprar coisas da Mor hehe) Então, devido ao frio também, preciso comprar um saco de dormir para mim e para ela. Queria algo em torno de 100R$ por ai. Estava pensando em comprar um mais caro e melhor, já que eu sei que vou usar mais vezes hehe. e um piorzinho já que acho que ela nem vai usar tanto. Andei vendo esses dois: http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=1036 http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=393 Qualquer dica é bem vinda, mais uma vez me desculpe se estou postando no lugar errado. dei uma pesquisada nos tópicos sobre os sacos e a mochila, mas é sempre legal ouvir algo direto. Obrigado desde já
Colaboradores zehluiz Postado Janeiro 9, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2010 Eai ja viajou? rs Gostei da sua ideia de viajar com a namorada. Tem que ver tb que ela curte neh,por mais sussi que seja o passeio, ela pode ir reclamando rsrs. Tibagi eh muito lindo, tem altas coisas para fazer lá. Abraços
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Faz tempo isso hein! Infelizmente acabei que não viajei com ela, pelo menos não dessa maneira hehe. Mas graças a Deus estou fazendo minhas trips sozinho! Obs: Ainda estou aceitando sugestões de roteiros. Agora pelo menos tenho a mochila (Acampar 75+10) e o saco de dormir (Trilhas & Rumos), barraca ainda to com a MOR, passei uns perrengues com ela, mas estou vendo outra bem legal!
Posts Recomendados