Membros Jé Nery Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Oi gente, alguém pode me dizer se da pra fazer Chile, Peru e Bolívia em 20 dias ou é pouco tempo pra muito lugar...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros p.vasconcelos Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Jé, acredito que isso é muito relativo. Tudo depende do que você pretende/quer conhecer em cada país. Primeiro você precisa decidir o que quer conhecer em cada país e jogar numa escala de prioridades. A partir daí você começa a se planejar dentro dos dias que você tem. Eu estou fazendo isso. Tenho 35 dias pra viajar e meu próximo mochilão também é para Bolívia - Peru - Chile. Então o que eu fiz só pra você ter uma noção, decidi que na Bolívia quero conhecer o Salar, La Paz e o Titicaca, poderia optar em pegar o trem da morte como a maioria faz, mas como no caso eu tenho outras prioridades, fazer o Salkantay, por exemplo, sei que vou perder um tempo fazendo o Trekking, por isso optei em ir direto para La paz. O tempo que eu perderia de Bus até chegar a La Paz eu faço o Salkantay. Qualquer coisa se quiser te passo meu roteiro. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mony_oliv Postado Outubro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Quando pretende ir? Estou com um roteiro de uns amigos que fizeram em 22 dias, mas acredito que dê para otimizar. Pretendo ir em novembro/2014 e tenho no máximo 20 dias tbm. Se animar, dá um toque Oi gente, alguém pode me dizer se da pra fazer Chile, Peru e Bolívia em 20 dias ou é pouco tempo pra muito lugar...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 concordo com o Pedro, é muito relativo! depende de acordo com como deseja aproveitar a viagem, se pulando de um lugar para outro ou conhecer melhor algum local por onde passar, p.ex., eu fiquei 16 dias só na Bolívia e ainda achei pouco....... de qq forma, boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cibelecarvalho Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Quando pretende ir?Estou com um roteiro de uns amigos que fizeram em 22 dias, mas acredito que dê para otimizar. Pretendo ir em novembro/2014 e tenho no máximo 20 dias tbm. Se animar, dá um toque Oi gente, alguém pode me dizer se da pra fazer Chile, Peru e Bolívia em 20 dias ou é pouco tempo pra muito lugar...? Mony que dia de Novembro você irá? Vou em Novembro também, na segunda semana(10/11) e ficarei 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebeca.abrantes Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Jé acabei de fazer um post com um roteiro pra esses três países... dá mais que 20 dias mas dá pra tirar bastante coisa...espero que ajude! ^^ quatro-4-roteiros-com-gastos-completos-bolivia-chile-peru-dicas-opnioes-t103009.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mony_oliv Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Quando pretende ir?Estou com um roteiro de uns amigos que fizeram em 22 dias, mas acredito que dê para otimizar. Pretendo ir em novembro/2014 e tenho no máximo 20 dias tbm. Se animar, dá um toque Oi gente, alguém pode me dizer se da pra fazer Chile, Peru e Bolívia em 20 dias ou é pouco tempo pra muito lugar...? Mony que dia de Novembro você irá? Vou em Novembro também, na segunda semana(10/11) e ficarei 20 dias. Por ora aborte a missão, rs. Eu saio de férias dia 3/11 e volto dia 24/11. Ficaria muito corrido. Mas continuarei acompanhando os tópicos para fazer essa viagem assim que possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.