Membros Enilson Silvestre Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Olá pessoal, Estou planejando, para fev/2015, cruzar da Argentina ao Chile pelos andes na trilha do Rio Manso/Bariloche a Cochamó/Puerto Varas e gostaria de trocar informações com alguém que já tenha feito essa trilha ou pelo menos caminhado no Chile e Argentina. Já consegui bastante informação na net mas gostaria de ir bem seguro do que vou encontrar. desde já agradeço a atenção de todos, Enilson Silvestre Citar
Membros Enilson Silvestre Postado Outubro 4, 2014 Autor Membros Postado Outubro 4, 2014 encontrei um blog de um Argentino que fez a trilha e se propôs a dar informações: http://elblogdechoch.blogspot.com.br/2014/08/doble-cruce-de-los-andes-paso-vuriloche.html?showComment=1412383976184#c6273890738707902820 também encontrei boas informações neste site: http://cochamo.com/ Citar
Membros FelipeGomes Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 Ed, há como fazer esta travessia de carro ou busão? Meu tempo é curto e trekking não vai dar! Valeu! Citar
Membros Dhiego Xavier Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Enilson, estou ainda no chile e estive em Cochamo e La Junta ontem. Pode me add no whatsapp pra gente trocar uma ideia. 86 9952 9067 Citar
Membros Enilson Silvestre Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Olá Dhiego, Nesta data que você escreveu eu já estava viajando, sem meios e tempo de acessar net. Bem, eu fiz a travessia desde a Argentina/rio Villegas até o Pueblo de Cochamó. Foram 110 km em 6 dias de caminhada e campings... mas valeu apena cada passo. Na argentina acampamos no camping la Passarela e no Chile no lago Vidal Gormaz, Laguna Grande, La Junta e pernoitamos em Cochamó. Citar
Membros Tarcisioneves Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Olá Enilson! Gostei desse trekking, estou pretendendo fazê-lo em Janeiro de 2016. Se possível, me envie detalhes sobre sua aventura. Um abraço. Citar
Membros Koslinsky Postado Julho 12, 2015 Membros Postado Julho 12, 2015 Que legal @EnilsonSilvestre! Você tem escrito ou vai escrever um relato de como foi? Tem fotos? Estou curiosa! Citar
Membros Enilson Silvestre Postado Julho 18, 2016 Autor Membros Postado Julho 18, 2016 Ops, desculpem-me, esqueci de marcar esse tópico e não acompanhei as mensagens. Tarcisioneves, espero que você tenha feito, se não e ainda quiser detalhes estou a disposição. Koslinsky, eu estava com um relato quase pronto, estava indo muito bem mas o hd do meu notebook pifou ai perdi relato, fotos e muitas coisas mais... mas ainda penso em fazer, tenho tudo na memória, os lugares incríveis que passamos e acampamos, as pessoas de diversos lugares do mundo que encontramos - fizemos a trilha no sentido inverso. Abraços Enilson Silvestre Citar
Membros Oliveiradai Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 Não tenho um relato escrito...mas fiz a travessia da Argentina (Villegas) para Chile (Cochamo) em fevereiro 2016!! Lugares e pessoas incríveis num caminho (quase sempre) bem marcado! O relato do blog http://elblogdechoch.blogspot.com.br/20 ... 8707902820 ajudou bastante, apesar de ter sido feita no sentido contrário. Estou disponível para eventuais dúvidas! Abraços Daiani Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.