Membros Jéssica Arruda Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Os nossos ingressos são para os jogos México e Bolívia dia 12/06, e para as quartas de final dia 26/06. Os dois são no estádio Sausalito, categoria 3 !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.michalski Postado Junho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Opa, Quais os ingressos que você tem? Gente, tudo bem ? Eu e meu namorado vamos para o Chile e compramos ingressos para os jogos. A gente comprou na fase da pré venda e como era tipo um combro temos agora 4 ingressos SOBRANDO !! Alguém tem interesse ? A gente aceita negociação... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jéssica Arruda Postado Junho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Então, nós temos para as quartas de final... Iremos assistir o jogo no dia 22/06 e vamos embora dia 23/06. Daí a gnt pode combinar pra nos encontramos e entregamos o ingresso em mãos pra você. Vou confirmar com meu namorado, mas parece que pros 3 jogos que temos direito de assistir, temos um único ingresso entende ? Dai precisaríamos assistir o jogo dia 22/06 pra depois entregar o ingresso pra você. Vou confirmar isso direitinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermecordeiro Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 galera tenho ingressos para todos os jogos do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.