Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Comprei um passe eurail e planejando a viagem de minha vida. Só que não trouxe nenhum documento que comprove minha residência. Devo estar preocupado? No site, que vi agora, diz para trazer que talvez perguntem mas em lugar nenhum mais. Então eles realmente perguntam? Ou só olham o passaporte?

• Membros
Postado

Então é isso que to em mente. Que no site deles dizem que se morar por mais de 6 meses na europa tem de pegar o outro passe. Mesmo com passaporte estrangeiro. Enfim, meu passaporte é br então acho que tah de boa. Ou não?

Já viajou? Perguntaram algo?

• Membros
Postado

Mas obrigado pela resposta.

Só pergunto isso que não encontro relatos de ninguém sobre. Nem que é preciso levar um comprovante fora do site oficial deles. E, olha, passei páginas por páginas do google procurando sobre. É como se fosse apenas uma burocracia necessária no site deles já que o para residentes (interrail) é mais barato logo seu acesso deve ser mais restrito. Ms mesmo assim queria saber de viajantes do eurail se alguma hora mencionaram isso ou só que o moço do trem pergunta e olha o passaporte na hora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...