Membros W Braga Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Coloca mais um dia em La Paz e desce a Estrada da Morte! Uma das melhores coisas q fiz por la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUCAS128K Postado Setembro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 que tipo de passeio é este Braga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 que tipo de passeio é este Braga? Downhill de bike pela a Estrada da Morte. downhill-em-coroico-perguntas-e-respostas-t12865.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Boa noite! Em Lá Paz se der vá a parte baixa da cidade no Vale de La Luna achei interessante. Chacaltaya precavenha-do soroche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucioSantanads Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Me amarrei nas dicas... estou querendo fazer essa viagem tbm e vai ser minha primeira viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BITY Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Ops, um dia no Salar de Uyuni e dois dias em Puno!!? Eu nem passaria por Puno e ficaria uns 7 dias no Salar............ O Salar merece pelo menos o passeio de 3 dias!! É minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Outubro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Passei uma noite em Puno e por sorte tava tendo a Feria de las Alasitas (feira de miniaturas) e era bem interessante de conhecer à noite. Mas passei muuuito frio! Se passar por lá nao deixe de andar nos mototaxis, alem de mais baratos sao todos diferentes uns dos outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.