Membros W Braga Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Coloca mais um dia em La Paz e desce a Estrada da Morte! Uma das melhores coisas q fiz por la! Citar
Membros LUCAS128K Postado Setembro 19, 2014 Autor Membros Postado Setembro 19, 2014 que tipo de passeio é este Braga? Citar
Membros ThiagoCSS Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 que tipo de passeio é este Braga? Downhill de bike pela a Estrada da Morte. downhill-em-coroico-perguntas-e-respostas-t12865.html Citar
Membros Luciopmd Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Boa noite! Em Lá Paz se der vá a parte baixa da cidade no Vale de La Luna achei interessante. Chacaltaya precavenha-do soroche. Citar
Membros LucioSantanads Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Me amarrei nas dicas... estou querendo fazer essa viagem tbm e vai ser minha primeira viagem! Citar
Membros BITY Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Ops, um dia no Salar de Uyuni e dois dias em Puno!!? Eu nem passaria por Puno e ficaria uns 7 dias no Salar............ O Salar merece pelo menos o passeio de 3 dias!! É minha opinião. Citar
Membros W Braga Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Passei uma noite em Puno e por sorte tava tendo a Feria de las Alasitas (feira de miniaturas) e era bem interessante de conhecer à noite. Mas passei muuuito frio! Se passar por lá nao deixe de andar nos mototaxis, alem de mais baratos sao todos diferentes uns dos outros... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.