Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Esta é minha primeira postagem no fórum e peço que me corrijam caso tenha criado o tópico no local e de forma errada.

Gostaria que me indicassem locais para visitar em Sete Lagoas. Procurando na internet, encontrei informações sobre a Gruta Rei do Mato e Serra de Santa Helena/Parque da Cascata, que muito me interessaram. Alguém sabe como chegar a ambos os locais se a minha origem for a rodoviária de Sete Lagoas ou a lagoa JK? Há como chegar aos locais de ônibus? Ou vocês possuem outros locais para serem visitados nesta cidade?

Obrigada!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Infelizmente o parque da cascata esta fechado temporariamente, uma queimada acabou com uma grande parte da reserva. Pra chegar no parque só de taxi, na gruta tem ônibus saindo da rodoviária. Essa época não é boa pra visitar a cidade, a seca abaixou drasticamente os níveis das lagoas.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ledilene sou morador da cidade e se precisar de alguma informação conte comigo anota o telefone ai e manda um Whats 031-9477-6618

Já a Gruta Rei do Mato se encontra em funcionamento e também tem a opção da Gruta de Maquiné que fica em um cidade próxima Codisburgo com mais atrativos que a gruta rei do mato vc pode visitar também o a Serra de Santa Helena onde tem uma capelinha e a rampa de voo livre o parque da cascata .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...