Membros lu.azevedo Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Super interessada na proposta!! Sou do RJ e topo QQ canto. Adoro dirigir, caso queiram fazer alguma trip de carro. Alguma ideia pro Réveillon? Abcs! Citar
Membros Pat aventura Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Lu.Azevedo Sou de JF ,pertinho do rio,estou programando uma viagem para janeiro e carnaval,se quiser me passa seu zap zap,que montei um grupo la,bjs!! Citar
Membros danielb0280 Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Oii, achei legal a idéia, como está o andamento...moro em Niterói e estou em busca...abs Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Dezembro 30, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2014 Vou responder aqui também pra não esquecerem de me chamar quando voltar pro Brasil ) Ibitipoca arrumei pra ir um par de vezes e nada. Citar
Membros Augusto Emilio Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Olá. Moro em Angra. Acho bom fazer um grupo no whats para agendarmos a viagem. Citar
Membros monnikoliveira Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Alguém pretendendo fazer algo pelo nordeste?? Só tenho o fds e estou sem muito money neste momento, mas estou MUITO a fim de mochilar por aqui!! Avisem-me, qualquer coisa. Abraços Citar
Membros Mariana Vidal Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Ihhh será que o grupo parou de vez? E nesse próximo fim de semana, alguém topa Angra, Trindade ou Praia do Sono? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.