Membros usuarioiuri Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Falai galera, eu gosto muito de viajar, curtir uma trilha, conhecer pessoas diferentes, enfim, trocar experiência. Antes de tudo queria comentar um pouco o motivo de eu ter tido essa ideia. Percebi que ultimamente as pessoas estão muito voltadas pra si, pra balada, pra exagero, pra consumo, pra porra toda, menos pra descobrir a diferença no outro, pra estar em contato com a pureza, com a natureza, com quebra de paradigmas e preconceitos. Viajar... Viajar faz as pessoas mudarem, querendo ou não, viajar nos leva à nostalgia de quando buscávamos o paraíso, sonhando em, realmente, encontrá-lo. Depois dessa gastação de onda, vou comentar a ideia: Basicamente o trabalho é o maior empecilho para as minhas viagens, a não ser as de quando tiro férias. Então venho propor à vcs combinarmos grupos de pessoas para curtirmos alguns lugares nos finais de semana. Podemos ir na sexta, após os compromissos de cada um, e voltarmos domingo. Quem topa curtir algum lugar no final de semana dos dias 19,20 e 21 de setembro (19/09/2014 - 21/09/2014)? Pensei em São Tomé das Letras em MG, Sana em RJ, Aldeia Velha em RJ, Búzios em RJ ou Ibitipoca em MG. Vou eu e um amigo de carro, por enquanto. Meu facebook é https://www.facebook.com/usuarioiuri pra quem quiser trocar uma ideia por lá. Abraços!!!! Citar
Membros Paula11 Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 OI, Iuri Gostei muito de sua proposta.Sou de Sampa, mas gostaria de manter contato pra quem sabe a gente combinar algo em breve.... Meu problema é que estudo e trabalho, então, meu tempo está escasso neste ano, mas dezembro está chegando e estou pensando em fazer umas viagens legais, mas preciso de companhia... Meu face é Ana Paula R.Micieli Se interessar, entre em contato comigo. Até Citar
Membros Vanessa Helena Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 EI ...Pensei em São Tomé das letras em outubro no feriado do dia 12/10 oq acha?? Citar
Membros julia.resende.376 Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Pow to nessa aeh tbm , fico agarrada durante a semana , mas topo qlqr fds e qlqr lugar maneiro .. Vai ter o Halloween em São Thomé e aeh algm anima ? Citar
Membros leticia_ogassavara Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Oi gente to dentro! Adoraria conhecer Sao Tomé. O problema é q eu não emendo no feriado Msgs pelo face: Leticia Ogassavara Citar
Membros tozzo_sccp Postado Outubro 26, 2014 Membros Postado Outubro 26, 2014 Galera, se for pra São Tomé eu fecho qualquer fds. Abraços! Citar
Membros Mariana Vidal Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Oi Iuri, Pra essa tua viagem que rolou em setembro não dava pra mim, mas vamos agitar uns bate-volta de fim de semana ou mesmo umas trilhas e cachoeiras aqui no RJ. Te adicionei no face. Através do Mochileiros tive a oportunidade de conhecer mt gente legal e organizar viagens ótimas com eles, mas como vc mesmo escreveu trabalho, estudo vão minando as forças da galera e o grupo foi se desmantelando. Mas afinal, pra qual dos destinos vc foi? Adoro todos, rsrs. Quero fazer a trilha de Aldeia Velha à Lumiar. Abs Citar
Membros diegocts Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Alguma viagem marca para o feriado do Zumbi?? Abs Citar
Membros Wendel. Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 (editado) . Editado Abril 2, 2015 por Visitante Citar
Membros Pat aventura Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Galera!! Ta rolando este grupo ainda?? Quero participar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.