Membros icaroucm Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Olá, mochileiros. Meu nome é Ícaro e minha Eurotrip está programada pra começar no dia 03 de dezembro de 2014. Sou somente um viajante de primeira viagem, Gostaria de pedir algumas dicas com viajantes experientes como vocês. PRIMEIRAMENTE: Planejo levar 5000 reais (com a cotação do euro hoje, fica em torno de 1700 euros) apenas para comida, diversão e compras (em lojas em conta como Pull and Bear, Primark, H&M e etc). Totalizando um gasto de 70 euros por dia em media. Vocês acham que esse valor diário é suficiente? Estarei de carro em Paris, já tenho passagens de avião/train compradas e tenho onde ficar em todos os 4 lugares. Meu plano é: 3 dias em Paris - 5 dias Bonn/Berlin - 3 dias em Amsterdam - e o resto dos dias ficarei na casa da minha irmã em Copenhague, havendo a possibilidade, darei um pulo na Suécia. SEGUNDO: gostaria de sugestão de restaurantes em conta em Paris, mas agradáveis. ps: dizem que Berlin é uma cidade com preços bem em conta em relação a outras grandes cidades européias. Como dizem: "Berlin is poor but sexy". Planejo fazer compras de roupas por lá. Aguardo respostas, meus caros. Obrigado! Citar
Membros icaroucm Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Muito Obrigado pela ajuda, Adriano! Abraço. Vou aceitar a dica sobre o trânsito de Paris... Mas voltando aos gastos, eu vou fazer uma viagem como um estudante, nada muito luxuoso, econômico e divertido. Alguns dias eu posso tomar café e almoçar comprando coisas no supermarket e cozinhando no hostel. Algumas atrações como o ingresso pra Torre Eiffel e o passeio pelo Sena planejo comprar desde já. Li que o Louvre é gratuito no primeiro domingo do mês e estarei lá nesse período. Acho que consigo (e espero) me ajudar a esse padrão de 70 euros per dia. Em relação a vida noturna, os clubs e pubs são caros em gastos com bebidas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.