Membros lucasmochileiros Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 90 km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochil Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Boa noite Lucas Quando e que voce pretende fazer este pedal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar p Silva Postado Abril 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2019 bom dia pessoal, estou querendo fezer este pedal (sao Thomé a Carrancas, ida e volta) em agosto 2019! gostaria de ver se a a possibilidade de disponibilizar um roteiro como guia para a cicliviagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Abril 24, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Vc tem algumas opções : 1) via Cruzilia: São Thome x Cruzilia x Traituba x Carrancas, praticamente quase tudo em estrada de terra; 2)via Luminárias: São Tomé x São Bento do Abaete x Luminárias x Carrancas (um pouco em rodovia asfaltada) 3)via gruta Sobradinho /cachoeira da lua: São Tomé x cachoeira da lua x Carrancas-Mg (esse roteiro eu não conheço) - informaram-me em São Tomé que esse roteiro é mais complicado pois têm várias bifurcações sem sinalização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar p Silva Postado Abril 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2019 legal obrigado, vou dar uma pesquisada aqui nesse de cruzilia👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Abril 24, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2019 @Edgar p Silva Só toma cuidado que entre Cruzilia x Traituba tem pouquíssimos pontos de água, apesar que vc vai de Bike. Eu achei o caminho por Luminárias mais bonito, mas pega mais um pouco de asfalto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Abril 24, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2019 @Edgar p Silva Estava esquecendo ainda tem esse outro roteiro; São Thome x contendas x Caxambu x Cruzilia x Traituba x Carrancas. Esse trecho tem bem mais asfalto do que via Cruzilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.