Membros laismaciel Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Oi Gente! Também vou fazer essa mesma viagem, quero passar o ano novo em Punta, esse é meu roteiro inicial, pretendo fechar até o final da semana, mas ainda estou em dúvida se esse é o melhor roteiro, no começo estava saindo mais em conta, agora já está tudo aumentando, então quero comprar logo! Sugestões, dicas, críticas? O que acham? rs 21/12 - São Paulo a Santiago 22/12 a 26/12 Santiago Valparaíso Vina Del Mar 27/12 a 30/12 Mendoza Vou passar por Buenos Aires apenas para chegar até La Plata e depois para ir até Montevideo La Plata 31/12 a 05/01 Montevideo Punta Colonia Del sacramento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roserochac Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Destes só nunca fui para Mendoza. Você vai tirar dias de Buenos Aires? Oi Fatimartini, talvez eu saia antes pra Santiago mas é que disseram que Buenos Aires é show demais então..... estou com dó de ficar só 3 dias. Você vai fazer essa viagem também? e no mesmo período? Rose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roserochac Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Oi Gente! Também vou fazer essa mesma viagem, quero passar o ano novo em Punta, esse é meu roteiro inicial, pretendo fechar até o final da semana, mas ainda estou em dúvida se esse é o melhor roteiro, no começo estava saindo mais em conta, agora já está tudo aumentando, então quero comprar logo! Sugestões, dicas, críticas? O que acham? rs 21/12 - São Paulo a Santiago 22/12 a 26/12 Santiago Valparaíso Vina Del Mar 27/12 a 30/12 Mendoza Vou passar por Buenos Aires apenas para chegar até La Plata e depois para ir até Montevideo La Plata 31/12 a 05/01 Montevideo Punta Colonia Del sacramento Oi Lais, você vai fazer o contrario da minha viagem eu chego em Montevideo e volto de Santiago Agora segura o bolso porque dizem que Punta é caro hein? mas acredito que vale a pena!! Compre logo mesmo porque tá cada vez mais caro Uma dica é ficar de plantão nas madrugadas que sempre tem alguém que desiste até lá rsrsr é um risco mas vale muito a pena! bj Rose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talitha.caetano Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Meninas, É meu primeiro post aqui no Mochileiro e não sei ao certo como tudo funciona. Mas vamos lá… No fim do ano pretendo fazer um mochilão para Buenos Aires e Machu Pichu. A ideia é sair do Rio Capital no dia 26 e seguir para Buenos Aires de ônibus, talvez fazendo paradas pelo caminho. Passo o Ano Novo lá e sigo de lá com uma amiga de ônibus também rumo a Machu Pichu. Já fui a Montevideo, mas se alguém tiver a caminho do Chile também gostaria de conhecer. Alguma de vocês sai do Rio de ônibus? Vamos trocar contatos? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roserochac Postado Outubro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Meninas,É meu primeiro post aqui no Mochileiro e não sei ao certo como tudo funciona. Mas vamos lá… No fim do ano pretendo fazer um mochilão para Buenos Aires e Machu Pichu. A ideia é sair do Rio Capital no dia 26 e seguir para Buenos Aires de ônibus, talvez fazendo paradas pelo caminho. Passo o Ano Novo lá e sigo de lá com uma amiga de ônibus também rumo a Machu Pichu. Já fui a Montevideo, mas se alguém tiver a caminho do Chile também gostaria de conhecer. Alguma de vocês sai do Rio de ônibus? Vamos trocar contatos? Beijos Oi Thalita! seja bem vinda! anota meu e-mail (roserochac@hotmail.com) e quem sabe nos encontramos em Buenos Aires (o Reveilon vou passar lá) mas ainda não reservei hostel e nem sei ainda onde vou passar a noite! Talvez em uma casa de tango, dizem ser legal!! Eu vou sair de Ribeirão Preto (consegui conexão) para Montevideo dia 26/12 ! Uma dica:crie um Fórum sobre a viagem ai você encontra pitacos e de repente alguém fazendo roteiro igual ao seu Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giu.duarte Postado Outubro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Oi gente! Decidi meu roteiro esses dias, farei a mesma viagem, mas vou em JULHO/2015. Começarei pelo URUGUAI, na sequencia ARGENTINA e por último CHILE. Tenho em torno de 30 dias. Se tiverem dicas eu agradeço, e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roserochac Postado Novembro 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Oi gente! Decidi meu roteiro esses dias, farei a mesma viagem, mas vou em JULHO/2015.Começarei pelo URUGUAI, na sequencia ARGENTINA e por último CHILE. Tenho em torno de 30 dias. Se tiverem dicas eu agradeço, e boa sorte!! Oi Giu.duarte, faremos o mesmo roteiro , porém você terá mais dias! quando eu voltar posto como foi. uma dica é comprar livro "Guia Criativo para o Viajante Independente - América do Sul", tem excelentes dicas e é mesmo um manualzaço pra quem vai por aquelas bandas independente. Está em promoção no Submarino (vamos economizarrrrrr) bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Natal Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Só um pitaquinho... é inviável para vocês irem por Montevideo e voltarem pelo Chile? Pouparia um monte de deslocamentos =) Oi Fatimartini, pois é ontem consegui passagem pra Montevideo e também achei mais interessante começar por lá e finalizar em Santiago. Agora ficou assim: 26/dez Ribeirão Preto a São Paulo 27/dez São Paulo a Montevideo 27/dez Montevideo 28/dez Montevideo a Punta Del Leste 29/dez Punta Del Leste 30/dez Punta Del Leste a Colonia 31/dez Buenos Aires 1/jan Buenos Aires 2/jan Buenos Aires 3/jan Buenos Aires 4/jan Mendoza 5/jan Mendoza 6/jan Mendoza 7/jan Santiago 8/jan Santiago 9/jan Santiago a Vina Del Mar/Valparaiso 10/jan decidir 11/jan Santiago a São Paulo Mas ainda vou mudar principalmente os dias nas imediações de Buenos Aires, Mendoza e Santiago, pesquisando as regiões. Você já esteve por lá? Obrigada pela dica!! Rose Oi Rose, eu ando sumido por aqui.. Agora com bilhetes emitidos, resolvi voltar e com a grata surpresa de ver este seu roteiro! Já aproveitei o seu roteiro, estou indo por Montevideu e Voltando por Santiago também. Entretanto, vou de Natal/Rn dia 11/01 e volto dia 29/01. Alguém estará indo neste período? Beijos, Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.